BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Bom mensageiro tem pés fortes  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 10:15 - E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.

O bom mensageiro antigo precisava ser confiável, quanto ao conteúdo da mensagem. E precisava ser fisicamente forte, para levá-la de um lugar para outro. Daí a afirmação de Paulo, citando Isaías: "E como é que a mensagem será anunciada, se não forem enviados mensageiros? As Escrituras Sagradas dizem – "como é bonito ver os mensageiros trazendo boas notícias" (Romanos '0:15).

Mensageiros que não examinam a confiabilidade de suas notícias caem em descrédito. O mensageiro é considerado bom, no meio do povo, quando o conteúdo do que ele anuncia sempre acaba sendo confirmado pela realidade. Por outro lado, ser bom mensageiro exige um excelente preparo de qualidade física e moral. Afinal de contas, o conteúdo de uma mensagem, quando aceito, pode causar felicidade ou tragédia, vida ou morte.

Todo este raciocínio Paulo usou quando descreveu as características dos discípulos contratados para levar ao mundo a mensagem de Jesus Cristo. Anunciar o Cristo nunca foi tarefa confortável, em termos de exigências físicas, emocionais, sociais, o que garante nossa vida de mensageiros é a capacitação que o Cristo nos dá. Nossos pés fortes de mensageiros somente continuarão sendo fortes quando nos alimentarmos do poder Daquele que é o centro de nossa pregação.



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Seja paciente com todos  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 5:14 - Rogamo-vos, também, irmãos, que admoesteis os desordeiros, consoleis os de pouco ânimo, sustenteis os fracos, e sejais pacientes para com todos.

Uma comunidade madura estará repleta de pessoas capazes de respeitar as diferenças e a exercer esse tipo de paciência. Essa atitude nos torna parecidos com Jesus. Você é paciente ou esquentado?

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário