30 dezembro 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Último conselho de 2016  |  Pastor Sérgio Fernandes

Mateus 9:33 - E, expulso o demônio, falou o mudo; e a multidão se maravilhou, dizendo: Nunca tal se viu em Israel.

Você acredita em milagres? Sabe o que é um milagre? Neste final de 2016, você pode estar enquadrado em um destes três grupos: (1) o dos céticos, que por motivos diversos perderam a fé em Deus e vivem neste mundo sem acreditar no sobrenatural, (2) o dos que creem que o Criador existe e está ativo na história humana, realizando atos sobrenaturais a fim de cumprir com os seus propósitos.

Eu faço parte do segundo grupo. Creio em Deus e sei que Ele tem feito coisas maravilhosas neste mundo por intermédio da Sua igreja. E entendo que acreditar nas obras de Deus e em seus milagres pode nos ajudar a enfrentar este ano que acaba de começar.

Este Deus que tem feito milagres ao longo da história pode agir com poder em sua vida!


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Um lar para os abandonados  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 68:6 - Deus faz que o solitário viva em família; liberta aqueles que estão presos em grilhões; mas os rebeldes habitam em terra seca.

Há pessoas que, no seu sofrimento e seus medos, não percebem nenhum amparo, nem de Deus. A Bíblia tem uma promessa para elas.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário