BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Crescendo na Graça e no Conhecimento  |  Pastor Sérgio Fernandes

2 Pedro 3:18 - Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

Este tempo de final de ano é oportuno para observarmos de que maneira conduzimos nossa vida no ano que se findou. É a oportunidade que temos para dar um novo direcionamento em nossa vida, procurando a cada dia nos aproximarmos mais do Senhor.

Que 2017 seja um tempo de crescermos na graça e no conhecimento de Deus. Crescemos na graça buscando a Deus e oração e o servindo. Crescemos no conhecimento estudando as Sagradas Escrituras e mantendo viva nossa comunhão com o Espírito Santo.

Que Deus lhe ajude a direcionar seu olhar neste propósito! Que o novo ano seja um tempo de realizações incríveis na presença de Jesus!


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Que fazer com os outros bens?  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 16:2 - A minha alma disse ao SENHOR: Tu és o meu Senhor, a minha bondade não chega à tua presença,

Feliz é o cristão que vê no Senhor o seu valor mais alto e definitivo.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário