27 dezembro 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Um ano novo chegando - Apegue-se ao fundamental  |  Pastor Sérgio Fernandes

Mateus 6:33 - Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

É comum nesta época do ano organizarmos listas daquilo que gostaríamos de fazer no novo ano. Você já fez a sua? Talvez você tenha anotado como meta conseguir um novo emprego, comprar um carro, iniciar um relacionamento amoroso.

Faz algum tempo que abandonei esta prática, porque na maioria das vezes esse foco me aprisionava numa busca desenfreada por essas realizações e fechava nosso coração para aquilo que Deus realmente tinha reservado para mim. Hoje, quando o ano termina, eu só peço algo ao Senhor: "Pai, me ajude a ser mais útil ao Teu reino neste novo ano que entra".

Que a busca pelo Reino de Deus e sua justiça seja o foco de tua vida em 2016. Deus te abençoe!


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Jugo e descanso  |  Pr. Olavo Feijó

Mateus 11:29 - Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

Viver causa cansaço. E há muitas causas que nos debilitam. Por que Jesus nos descansa?

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário