26 dezembro 2016

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Cristãos fiéis sempre perseguidos  |  Pr. Olavo Feijó

João 15:19 - Se vós fósseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.

Desde o princípio, Jesus foi o mais honesto e o mais direto, quando chamou Seus discípulos. Nada de promessas douradas e agradáveis. Ele disse: "Se vocês fossem do mundo, o mundo os amaria por vocês serem dele. Mas Eu os escolhi entre as pessoas do mundo e vocês não são mais dele. Por isso, o mundo odeia vocês" (João 15:19).

Nada de propaganda enganosa. Nada de promessas agradáveis e tentadoras. O mundo Me odeia. Vocês Me amam. Logo, o mundo sempre odiará vocês, enquanto vocês Me amarem. Pregadores que atraem os ouvintes, prometendo uma "vida melhor e mais abençoada materialmente e socialmente estão traindo o Senhor do Reino de Deus na Terra.

Cristãos fiéis sempre foram perseguidos. E sempre serão perseguidos pelo mundo. Qual a vantagem, então, de ser discípulo de Jesus? Se perguntássemos a Estêvão porque ele morreu apedrejado e publicamente adorou e agradeceu a Jesus, qual seria sua resposta? Ele morreu, declarando: "Olhem! Eu estou vendo o céu aberto e o Filho do Homem em pé, ao lado direito de Deus" (Atos 7:56). Cristão sincero, quando perseguido, "experimenta a intensidade do Espírito Santo e vivencia a presença do Cristo ressuscitado".



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Um ano novo chegando!  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 126:3 - Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.

Termine 2016 agradecido pela salvação de sua alma, e comece 2017 cheio de entusiasmo para servir. O Pai continuará fazendo grandes coisas por nos!

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário