21 dezembro 2016

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Falei, porque cri  |  Pr. Olavo Feijó

2 Coríntios 4:13 - E temos, portanto, o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos.

Como testemunhas de Cristo, nossa tarefa é falar, dizendo para o mundo o significado bíblico de ter fé em Jesus, como o Filho de Deus, habitando entre nós. Foi isto que Paulo escreveu: "As Escrituras Sagradas dizem – Eu cri e por isso falei. Pois assim nós, que temos a mesma fé em Deus, também falamos, porque cremos" (II Coríntios 4:13).

Mensagens que não expressam a firme convicção daqueles que as proclamam raramente são levadas a sério. Esta é uma das razões da frase de Tiago: "A fé sem obras é morta". Mais cedo ou mais tarde, aquele que prega e não vive o conteúdo de sua mensagem, passa a ser desacreditado. E, eventualmente, descartado.

O Senhor quer discípulos que sejam testemunhas de primeira mão. Que creem e que ajam. Que agem, exatamente porque creem. Separar as duas coisas é antibíblico. O comportamento bíblico, que expressa coerência entre a fé e as obras, é a vocação dos cristãos. O amor a Deus nos leva a crer. E o amor às pessoas nos leva a pregar.



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Deus Forte  |  Pastor Sérgio Fernandes

Isaías 9:6 - Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

Reverencie a Cristo como sendo o Deus forte que pode te salvar e mudar completamente sua sorte. O Natal Cristão é Deus nascendo no mundo para trazer salvação.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário