12 dezembro 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Quando Deus Escolhe alguém!  |  Pastor Sérgio Fernandes

Lucas 1:27 - A uma virgem desposada com um homem, cujo nome era José, da casa de Davi; e o nome da virgem era Maria.

Desde os primórdios da história humana, Deus tem escolhido homens e mulheres para participarem de Seus propósitos soberanos. A escolha de Maria para ser a mãe de Jesus segue os critérios que o Criador vem utilizando para revelar Sua bondade ao ser humano.

Maria era uma moça pobre! Era da Galiléia (uma região sofrida) e morava em Nazaré (uma cidade tão insignificante que era comum as pessoas dizerem que de lá, não poderia vir nada de bom). Mas o Deus que não escolhe segundo os critérios humanos a chamou para cumprir a importante missão de ser a mãe terrena de Jesus.

Não importa se você é rico ou pobre, se mora num casebre ou numa mansão. O importante é que Deus tem um propósito de salvação para você!



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Façam o que Ele mandar  |  Pr. Olavo Feijó

João 1:5 - ¶ E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.

Até em momentos de festa podem acontecer problemas. Também nas ocasiões festivas Jesus pode resolver nossas dificuldades, se decidirmos obedecer-lhe.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário