05 novembro 2016

[Estudos Bíblicos] Sabedoria

[Estudos Bíblicos] Sabedoria

Link to Resultados da pesquisa por “a” – Estudos Bíblicos

Sabedoria

Posted: 04 Nov 2016 02:30 PM PDT

A palavra de Deus em Provérbios 14.1 diz que a mulher sábia edifica a sua casa, ao contrário do que muitos pensam esse edificar vai muito além do limite lar!Ele se estende onde estamos. A mulher que é usada por Deus não escolhe lugar, horário e a sua condição atual!Não importa se é casada, solteira,

O Coração – Um Presente para Deus

Posted: 04 Nov 2016 11:30 AM PDT

Partes de um sermão de Charles Haddon Spurgeon, traduzidas e adaptadas pelo Pr Silvio Dutra. “Meu filho, dá-me o teu coração.” (Provérbios 23:26) Estas são as palavras de Salomão, falando em nome da Sabedoria, que é apenas outro nome para o Senhor Jesus Cristo, que é feito da parte de Deus para nós Sabedoria. Se

É Tão Fácil Viver em Paz

Posted: 04 Nov 2016 08:30 AM PDT

Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus. Salmos 42:11 Olá meus queridos amigos e leitores, meus irmãos em cristo! Hoje eu vou falar de um assunto que muitas

Viver o Amor, Ele Espera de Nós

Posted: 04 Nov 2016 05:30 AM PDT

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16 Sabe muitas pessoas vem para te apontar o dedo, para dizer que você não tem valor, para fazer das circunstancias maiores que o seu Deus,

Nenhum comentário:

Postar um comentário