18 novembro 2016

[Estudos Bíblicos] O Que é Adorar em Verdade?

[Estudos Bíblicos] O Que é Adorar em Verdade?

Link to Resultados da pesquisa por “a” – Estudos Bíblicos

O Que é Adorar em Verdade?

Posted: 17 Nov 2016 04:30 PM PST

João 4:23 Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. João 4:24 Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. Temos em nosso texto uma

O Segredo da Vida Vitoriosa

Posted: 17 Nov 2016 01:30 PM PST

Deleitemo-nos apenas no Senhor e no puro prazer de fazer a Sua vontade e conheceremos na prática o quanto Ele se deleitará em nós, concedendo liberalmente das Suas graças e dons, e o melhor de tudo, da Sua própria companhia. Um coração puro virá a conhecer e a entender os mistérios profundos de Deus. As

Salmo 126.3

Posted: 17 Nov 2016 10:30 AM PST

Salmos 126:3 Alguns cristãos, infelizmente, são propensos a olhar para o lado sombrio de tudo, e se demoram mais pensando naquilo que eles passaram do que no que Deus tem feito por eles. Pergunte qual é a impressão que têm da vida cristã, e eles vão descrever seus conflitos contínuos, em suas aflições, suas tristes

Sem Obediência a Deus e à Sua Palavra Não Há Vitória

Posted: 17 Nov 2016 07:30 AM PST

O que havia ocorrido com o povo de Israel no período dos Juízes é o mesmo que ocorre com a Igreja dos nossos dias, que tem apostatado da fé genuína do evangelho, sobretudo em razão da sua grande mistura com as práticas que são do mundo (Tiago 4.4; I João 2.15). Podemos aprender muito com

O Significado de Estar Unido a Cristo

Posted: 17 Nov 2016 04:30 AM PST

"1 Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. 2 Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto. 3 Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado. 4 Estai em mim, e eu em vós;

Nenhum comentário:

Postar um comentário