04 novembro 2016

[Estudos Bíblicos] A Intercessão do Espírito Santo

[Estudos Bíblicos] A Intercessão do Espírito Santo

Link to Resultados da pesquisa por “a” – Estudos Bíblicos

A Intercessão do Espírito Santo

Posted: 03 Nov 2016 05:30 PM PDT

Partes de um sermão de Charles Haddon Spurgeon, traduzidas e adaptadas pelo Pr Silvio Dutra. “Também o Espírito ajuda as nossas fraquezas: porque não sabemos o que devemos e o que havemos de pedir como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que sonda os corações sabe qual é

A Bênção de Abraão

Posted: 03 Nov 2016 02:30 PM PDT

Deus prometeu a Abraão que na sua descendência seriam benditas todas as nações da terra. (Gên 12.3b; 18.18) Isso tem sido interpretado por muitos fora do contexto do ensino bíblico, ao se referirem simplesmente à bênção de Abraão, como algo inerente ao próprio patriarca, e que também desejam para si mesmos, como por exemplo as

“…Quem neste mundo odeia a sua vida”

Posted: 03 Nov 2016 11:30 AM PDT

O mesmo Jesus que disse em João 12.25.26: "Quem ama a sua vida, perdê-la-á; e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna. Se alguém me quiser servir, siga-me; e onde eu estiver, ali estará também o meu servo; se alguém me servir, o Pai o honrará.”, também disse que veio

A Compaixão do Senhor, o Conforto dos Aflitos

Posted: 03 Nov 2016 08:30 AM PDT

Partes de um sermão de Charles Haddon Spurgeon, traduzidas e adaptadas pelo Pr Silvio Dutra. “Eis que temos por bem-aventurados os que perseveraram firmes. Ouvistes da paciência de Jó, e vistes o fim que o Senhor lhe deu; porque o Senhor é cheio de terna misericórdia e compassivo." (Tiago 5.11) Nós somos muito aptos a

A Minha Consolação na Aflição

Posted: 03 Nov 2016 05:30 AM PDT

Partes de um sermão de Charles Haddon Spurgeon, traduzidas e adaptadas pelo Pr Silvio Dutra. “O que me consola na minha aflição é isto: que a Tua Palavra me vivifica.” (Salmo 119.50) É quase desnecessário dizer que, em alguns aspectos, os mesmos eventos acontecem a todos os homens igualmente – em matéria de aflições isto

Nenhum comentário:

Postar um comentário