BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 24 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Arrebatamento: fonte de gozo e alegria  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 4:13 - ¶ Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.

Um outro aspecto notável nos escritos de Paulo era a alegria que ele transmitia pela realidade da vinda de Cristo. A tradição pentecostal tem uma tendência de associar o arrebatamento da Igreja com pesar e lamento: ora visto pela nossa hinologia em que as canções que mencionam o retorno do Senhor sempre tem um teor de advertência. Não é a toa que os crentes hodiernos não possuem boa expectativa com respeito ao arrebatamento; boa parte deles deseja, ainda que secretamente, que Cristo não volte. Não é esse o sentimento bíblico concernente ao tema.

O pensamento da Igreja com respeito a vinda de Cristo deve ser positivo: "não vos entristeçais" (vv.13). E por que não? Porque não fomos destinados para a ira, mas para obtermos a salvação por nossa Senhor e Salvador Jesus Cristo (1 Ts 1.10; 5.9). Por isso, cada salvo pela graça pode se unir a Igreja triunfante e ao Espírito e declarar: "Maranata, ora vem Senhor Jesus" (Ap 22.20).

ASSISTA ESSA MENSAGEM

http://bit.ly/2f8P8x2


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Quem irá por nós?  |  Pr. Olavo Feijó

Isaías 6:8 - Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.

O Senhor permite que assumamos nossa responsabilidade pessoal.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário