28 novembro 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Não fracasse em sua fé  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 5:13 - E que os tenhais em grande estima e amor, por causa da sua obra. Tende paz entre vós.

O crente deve ter os ministros em grande estima e amor por causa da obra que realizam. Todo o seu trabalho deve ser reconhecido e valorizado pela igreja. O ensinamento de Paulo é muito importante para a manutenção da ordem da comunidade cristã, pois o crente aprende a temer a Deus pelo respeito que desenvolve por aquele que preside a igreja local.

Uma igreja que não respeita os seus líderes não vai fracassar, ela já fracassou. Ao pecar contra a autoridade de Deus expressa na sua liderança, essa igreja demonstra a mesma atitude irresponsável de Adão que, embora soubesse a vontade expressa de Deus, optou por seguir a própria vontade, causando o estrago que resultou no drama do evangelho.

ASSISTA ESSA MENSAGEM: http://bit.ly/2dYAdbw


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
O Senhor, que nos impede  |  Pr. Olavo Feijó

Atos dos Apóstolos 16:6 - ¶ E, passando pela Frígia e pela província da Galácia, foram impedidos pelo Espírito Santo de anunciar a palavra na Ásia.

Paulo e Timóteo já estavam na Ásia: por isso, eles acharam natural pregar naquela importante província do Império. O Espírito de Cristo, porém, os impediu.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário