BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 24 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Porque não somos engolidos  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 124:2 - Se não fora o SENHOR, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós.

Cristãos que buscam comunhão com Deus sabem muito bem dos ataques que sofrem, vindos dos inimigos. Podemos repetir o que escreveu Davi: "Se o Senhor não estivesse do nosso lado quando os inimigos nos atacaram, eles já nos teriam engolido vivos, quando se enfureceram contra nós" (Salmo 124:2-3).

Séculos depois de Davi, os cristãos são ensinados sobre o mesmo tema de um mundo que nos persegue. Jesus declarou que no mundo teremos tribulações. Paulo descreveu os sofrimentos que sofremos, por causa da nossa natureza de pecado. E Pedro nos alerta sobre nosso grande inimigo, o Diabo, que incansavelmente nos cerca, como leão, sempre pronto para nos destruir.

O contexto bíblico é claro e constante: a única coisa que impede nossa destruição é o poder do Senhor, sempre à nossa disposição. Pedro afirma que "permanecendo firmes na fé" recebemos do Senhor o poder de resistir às provações. Por que não somos engolidos pelos inimigos? Porque o Senhor não deixa. Nós somos frágeis, mas nosso Senhor é Todo-poderoso. Nosso papel, então, é permanecer firmes na fé que temos em Cristo. Ele mesmo nos garante: "Eu venci o mundo".



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Trabalhar, presidir e admoestar  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 5:12 - E rogamo-vos, irmãos, que reconheçais os que trabalham entre vós e que presidem sobre vós no Senhor, e vos admoestam;

São três atividades desempenhadas pelo ministério da igreja: trabalhar, presidir e admoestar.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário