BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 24 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
No teu quarto, com Deus  |  Pr. Olavo Feijó

Mateus 6:6 - Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.

Respondendo à mulher samaritana, Jesus nos explicou que o essencial da adoração e da comunhão com Deus não é o local, mas nossa postura de intimidade. Este mesmo ensino nós encontramos no Sermão do Monte: "Mas você, quando orar, vá para o seu quarto, feche a porta e ore ao seu Pai, que não pode ser visto. E o seu Pai, que vê o que você faz em segredo, lhe dará a recompensa" (Mateus 6:6).

Isolados, a sós com Deus, fica mais fácil cultivar a intimidade da oração. Jesus não recomendou que tenhamos uma sala separada só para orar. O que Ele nos explicou é sobre a importância de reservara maior intimidade do nosso eu, quando nosso objetivo é entrar em comunhão com o Pai. Portanto, mesmo estando apertados, no meio da multidão, a oração abençoada é aquela que ocorre no mais íntimo de nós mesmos.

Cada um de nós tem lá o seu quarto fechado, "habitado" pelo Pai celestial. Na intimidade de nós mesmos, sem a interferência das coisas secundárias, fica mais viável escancarar para Deus nosso coração. É neste quarto fechado para o mundo que o Pai nos recompensa. Uma recompensa sob medida, que o mundo não pode dar e que o mundo não pode tirar.



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Como você trata seus pastores?  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 5:13 - E que os tenhais em grande estima e amor, por causa da sua obra. Tende paz entre vós.

Deus nos trata do modo que tratamos aqueles que foram levantados par anos apascentar. Por isso, um fiel que honra e cuida do seu líder está prestando serviço a Deus.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário