BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 24 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Respeitando os nossos pastores  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 5:12 - E rogamo-vos, irmãos, que reconheçais os que trabalham entre vós e que presidem sobre vós no Senhor, e vos admoestam;

Deus é um Ser ordeiro. Dentro do seu plano eterno de salvar homens e mulher pela morte e ressurreição do Senhor Jesus, Ele determinou que daria ministros para apascentarem o rebanho dos salvos. A Igreja é um corpo de crentes que está sendo presidido em amor por homens vocacionados por Deus para essa tarefa.

Portanto, para que a Igreja experimente a plenitude daquilo que Deus tem lhe determinado, ela deve compreender a metodologia divina com respeito ao ministério e procurar honrar aqueles que o Senhor tem levantado para cuidar do rebanho. Uma Igreja demonstra estar andando na verdade e no evangelho quando "reconhece" os que a presidem no Senhor.

ASSISTA ESSA MENSAGEM: http://bit.ly/2dYAdbw


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
A morte da morte e as trevas  |  Pr. Olavo Feijó

Marcos 15:33 - ¶ E, chegada a hora sexta, houve trevas sobre toda a terra até a hora nona.

Ao meio dia houve trevas porque, ao morrer na cruz, Jesus matou a morte com Seu poder e Sua luz.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário