02 novembro 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Exortação a respeito da vinda de Cristo  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 4:13 - ¶ Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.

A última sessão do quarto capítulo da primeira carta aos tessalonicenses é, sem dúvida, uma das mais conhecidas da Igreja. Seis versículos que tem consolado cristãos de todas as épocas, encorajando-os a aguardaram com fé e alegria a vinda do Senhor. Se cremos que Jesus morreu por nossos pecados e ressuscitou para nossa justificação, também cremos que em breve Ele virá nas nuvens para nos buscar para estarmos para sempre com Ele.

O ensino neotestamentário sobre a volta de Cristo deve ser fonte de gozo, e não de preocupação. A palavra do apóstolo é enfática: "para que não se entristeçam como os outros que não tem esperança". A realidade de que um dia estaremos reunidos para sempre com o Senhor deve nos incentivar a vivermos uma vida santa e consagrada a Deus, repleta de alegria e gozo de salvação. Você tem sinceramente atentado ao fato de que Ele breve virá nos buscar? Você anseia esse dia? Você se une a Igreja triunfante para declarar "Maranata, ora vem Senhor Jesus"?

ASSISTA ESSA MENSAGEM

http://bit.ly/2f8P8x2



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
O poder de reconhecer-se fraco  |  Pr. Olavo Feijó

2 Coríntios 12:10 - Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.

A Bíblia nos alerta: aquele que está de pé, cuidado para que não caia.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário