11 novembro 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Como se preparar para a vinda de Jesus?  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 5:1 - ¶ Mas, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva;

O cristão possui uma percepção própria a respeito do mundo e de como as coisas funcionam: chamamos isso de "cosmovisão". Cada crente salvo tem a convicção de que Deus determinou um tempo no futuro de juízo e tribulação, algo chamado "o Dia do Senhor". A própria realidade do evangelho evoca a necessidade do homem escapar do juízo pela fé pessoal em Jesus, por isso, todos devem arrepender-se de seus pecados e crerem na salvação que há em Cristo. Contudo, esse dia virá "de repente". Os "tempos e épocas" do verso se referem ao tempo determinado para o Dia acontecer.

Deus não nos revelou quando será "o Dia", mas deixou-nos uma pista: será como a vinda de um ladrão a noite. Nós sabemos que o arrombador não avisa o momento em que surpreenderá alguém com a sua ação. Por isso, o homem prudente protege o lar, tranca as portas e evita a noite para se poupar do sofrimento. Do mesmo modo, a Igreja, que está vivendo na realidade e na eminência do "Dia", caminha com prudência e vigilância, guardando a fé no coração e aguardando com alegria o momento em que o Salvador virá para lhe buscar. Você tem tido essa prudência e vigilância?

ASSISTA ESSA MENSAGEM: http://bit.ly/2fdk1PI


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Enquanto é dia  |  Pr. Olavo Feijó

João 9:4 - Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar.

As dimensões espirituais de nossa vida têm precedência, quando comparadas com outras exigências que enfrentamos.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário