30 novembro 2016

Blog ENCORAJAMENTO

Blog ENCORAJAMENTO


Aceite a correção do Senhor se vc deseja crescer e amadurecer

Posted: 30 Nov 2016 05:17 AM PST

Resultado de imagem para EXORTAÇÃO


A correção é necessária


Hebreus: 12.7-13. 
"É para disciplina que sofreis; Deus vos trata como a filhos; pois qual é o filho a quem o pai não corrija? Mas, se estais sem disciplina, da qual todos se têm tornado participantes, sois então bastardos, e não filhos. Além disto, tivemos nossos pais segundo a carne, para nos corrigirem, e os olhávamos com respeito; não nos sujeitaremos muito mais ao Pai dos espíritos, e viveremos? Pois aqueles por pouco tempo nos corrigiam como bem lhes parecia, mas este, para nosso proveito, para sermos participantes da sua santidade. Na verdade, nenhuma correção parece no momento ser motivo de gozo, porém de tristeza; mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos que por ele têm sido exercitados. Portanto levantai as mãos cansadas, e os joelhos vacilantes, e fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que é manco não se desvie, antes seja curado".

Ninguém gosta de ser disciplinado, mas a correção é necessária. Deus nos corrige, mostrando o certo e o errado. Achar que Deus nunca apontará nossos erros e pecados é um grande equívoco. É dEle o interesse maior em sermos dia a dia aperfeiçoados.

Hebreus: 3.12-15
"Vede, irmãos, que nunca se ache em qualquer de vós um perverso coração de incredulidade, para se apartar do Deus vivo; antes exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado; porque nos temos tornado participantes de Cristo, se é que guardamos firme até o fim a nossa confiança inicial; enquanto se diz: Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações, como na provocação."

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário