11 outubro 2016

[Reflexoes] #1# O Maior De Todos Os Conquistadores


Para Refletir...(12-13/10/16) - O Maior De Todos Os Conquistadores

"Pelejarão eles contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá,
pois é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão
também os chamados, eleitos e fiéis que se acham com ele"
(Apocalipse 17:14).


Os livros contam as histórias de grandes conquistadores.
Eram fortes, poderosos, dominadores. Conquistaram mundos e
dominaram povos. Muitos os serviam e muitos os odiavam.
Houve um grande e poderoso Rei -- o Rei dos reis -- que
conquistou muito mais que todos os citados nesses livros,
não pela força, mas pelo amor. Até hoje Ele conquista vidas,
transforma corações e é amado por todos. Seu nome... Jesus
Cristo, o Senhor de todos os senhores.


Ele é amado porque deu a vida por todos. Ele é adorado
porque libertou a todos os cativos, porque curou os
enfermos, porque salvou a todos que estavam perdidos. De
maneira diferente dos outros conquistadores, não está
enterrado... está vivo e reina para sempre.


Se pecamos contra Ele, com amor nos abraça e perdoa; se nos
vê amedrontados por um perigo iminente, nos tranquiliza e
nos fortalece, dizendo: "Confia, estou contigo"; se nos vê
abatidos e desanimados, nos estimula com um "não temas, crê
somente".


Eu, quando jovem, queria ser livre, mas, Jesus me
conquistou. E quando se apropriou de minha vida, me deu a
liberdade que eu tanto desejava. Hoje sou livre, porque o
Libertador me conquistou.


O amor de meu Senhor me deu mais que a liberdade -- hoje
tenho uma vida abundante... e eterna.


* * * * * * * * * *

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta clicar no link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir

Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br

Caso queira sair da lista Reflexões, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
sair@ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário