31 outubro 2016

[Reflexoes] #1# Aqui Estou...Pode Contar Comigo


Para Refletir...(01/11/16) - Aqui Estou...Pode Contar Comigo

"Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem
enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui,
envia-me a mim" (Isaías 6:8).


Quando eu era missionário, servindo na Missão AMEM, no
Brasil, conheci uma missionária que voltou do Zaire por
estar muito doente. Ela ficou em tratamento intensivo
durante meses. O Presidente da Missão lhe perguntou, quando
ela melhorou da enfermidade, o que pretendia fazer daquele
dia em diante, e sua resposta foi rápida: "Voltar para o
Zaire!" O presidente tentou demovê-la, porém, foi inútil.
Ela amava aquele povo e não podia se ver longe dele.


Eu amo o trabalho do Senhor! Foi a melhor decisão de toda a
minha vida, deixar meu emprego secular para me dedicar
integralmente a Deus, como missionário voluntário. É um
grande privilégio, uma alegria que não pode ser comparada a
coisa alguma desse mundo. E o exemplo daquela missionária
foi uma das atitudes que mais marcaram minha caminhada por
Cristo.


Ela não pensou que poderia ficar novamente doente. Não
pensou que poderia morrer e não mais voltar ao Brasil.
Pensou apenas no povo que ela tanto amava naquele país e que
era a razão principal de sua vida. Era o que o Senhor falou
nas Escrituras: "Serva boa e fiel". Nunca mais tive notícias
dela, pois, deixei a Missão pouco tempo depois. Tenho
certeza de que está feliz com Deus e, se já foi chamada pelo
Senhor, também está feliz com Deus.


Melhor que os prazeres oferecidos pelo mundo é o prazer de
ver pessoas sorrindo por causa de nosso trabalho
missionário. Melhor que a ilusão das luzes coloridas e
brilhantes do mundo é o brilho no rosto das pessoas por
terem suas vidas transformadas e seus lares restaurados pelo
poder do Senhor. Melhor que alguns momentos de fama e
aplausos neste mundo é a certeza de uma vida eterna ao lado
de Deus nos Céus.


O Senhor me chamou e eu disse, "eis-me aqui". Jamais
voltarei atrás. E você? Já respondeu ao chamado do Senhor?


* * * * * * * * * *

*****
Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias
e não participar de listas, basta clicar no link indicado
no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem
diária.
*****

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Ministério Para Refletir

Você deseja apoiar esse Ministério? Clique aqui

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
inscrever@ministeriopararefletir.com.br

Caso queira sair da lista Reflexões, apenas clique abaixo e coloque seu nome e email.
sair@ministeriopararefletir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário