OLÁ PESSOAL.
A Missão Vida é um dos projetos que mais amo. Em meio a essa crise, muitas pessoas deixaram de colaborar com a missão. No entanto, nada é mias precioso do que ver vidas saindo da sarjeta, pessoas retomando a sua dignidade, sendo tratadas e principalmente, sendo regeneradas por Jesus. Tive uma vez oportunidade de ouvir o Rev. Wildo dos Anjos na Primeira Igreja Batista de Santo André. Apaixonei-me pelo projeto e de lá para cá nunca mais conseguir não ser uma das ajudadoras. Outro dia li em uma carta do Reverendo a dificuldade em encontrar igrejas que abram as portas para apresentação da Missão Vida. Olha, creio que se assistirem um vídeo em que mostra um coral de ex-moradores de rua, todos limpos, vestidos, resgatados da mo rte, cantando para Deus, não aguentarão de tanta emoção. 
Quando saio com minha filha, sobrinhos e família, percebo o quanto está caro fazer um lanche em um shopping ou restaurante. Quer ver outra coisa. Vá a uma perfumaria e veja os preços de cosméticos e shampoos. Ninguém fica sem comprar, mas quando se trata de ajudar a resgatar vidas da morte, há muitos que dizem não ter condições de ajudar. Quero hoje pedir que visitem a página da Missão Vida (http://www.mvida.org.br/) , veja os projetos lindos e, se possível, contribuam com esse trabalho. Há pessoas doando-se e lutando para que ele jamais acabe. o Reverendo Wildo, esse homem de Deus, é um deles. Fale com seu líder para que convide esse homem de Deus para ir em sua igreja apresentar o projeto. &E acute; maravilhoso. Visite a página de Missões e Projetos e lá encontrará mais informações sobre a Missão Vida.
 
Segue abaixo a carta que recebi da Missão essa semana! 

Segue abaixo a carta que recebi da Missão essa semana! 
 marca_site
Pedido de Oração Urgente
revelben.jpg

1 - Louve a Deus pela vida bonita e frutífera do Rev. Elben Lenz César, fundador da Revista Ultimato,

que partiu para a eternidade nos braços do Pai, no último dia 06 de outubro/16; continue orando pela

sua família, especialmente pela sua esposa D. Djanira, que é bastante idosa e vive dias difíceis. Para que estes amados irmãos sejam consolados pela ação do Espírito Santo.
2 – Interceda neste momento por uma situação que estaremos vivendo de hoje 19/10 a sábado 22/10/16 na Missão Vida em Cocalzinho. O motivo está relacionado à terra onde os internos desenvolve e desenvolverão atividades ocupacionais.

 
3 – Peça a Deus pelas finanças da Missão Vida que caíram 36% de janeiro a agosto/16. Ore por cada um dos mantenedores que se mantém fiéis e também por aqueles que aparam de contribuir.
Meu irmão(ã) esta é uma oportunidade que Deus está te dando de participar efetivamente de situações que se constituem uma batalha espiritual. Segundo a Bíblia em I Coríntios 2:14 as coisas espirituais se discernem espiritualmente: "Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente."
Com toda minha gratidão,
 
Rev. Wildo dos Anjos
Presidente e fundador da Missão Vida