* Algumas mídias não são exibidas neste email e devem ser visualizadas no site.

tumblr_lkf3pv8dka1qfr18vo1_500

"Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo;" Colossenses 3:23-24

 

Há muita gente acreditando que as ações a que se refere o apóstolo Paulo são ações espirituais, atividades religiosas que realizamos quando convocados para tal ou quando nos dispomos a servir a Deus e ao próximo. Contudo, o texto vai mais além. Fazer as coisas que gostamos de todo o coração como fazendo para Deus não é difícil. Desafiador é realizar tudo o que a nossa "natureza carnal" não quer fazer.

As nossas atitudes DIÁRIAS devem ser feitas de todo o coração como para o Senhor e não para os homens, ou seja, Deus tem que ser honrado em nosso viver. É fácil? Claro que não, mas devemos buscar ardentemente isso. Até porque posso lhe garantir, quando fazemos algo com os olhos fitos em Deus e para Ele, aquilo que nos parecia difícil se torna suave. Não é um fardo, nem mera obrigatoriedade. Quando cuidamos do nosso testemunho constantemente, falharemos porque isso é inevitável, mas erraremos bem menos.

Gostamos muito de agradar às pessoas ao nosso redor e fazemos coisas para deixa-las contentes. Há quem viva "para fazer os outros felizes", e nessa tentativa acaba cometendo atos impensados ou, então, acaba se decepcionando porque espera reconhecimento que nem sempre acontece. Se fizermos para o Senhor, Dele receberemos a recompensa em seu devido tempo. Vamos colocar Deus acima de tudo e demonstrar Cristo em nossas ações. Agradaremos ao Pai e seremos mais felizes.

 

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad: http://app.vc/bencaos_diarias .

Disponível na App Store e Google Play