30 outubro 2016

KAIROS Ministério Missionário

KAIROS Ministério Missionário


USE A FÉ, E LEVANTE-SE!

Posted: 29 Oct 2016 12:00 AM PDT

O nosso socorro está em o nome do Senhor, que fez o céu e a terra. Salmo 124:08.

É hora de superar os obstáculos, vencer as barreiras, saltar muralhas, quebrar os protocolos, se despir-se de si mesmo e acreditar em Deus, pois, só assim se conseguirá ter forças para alcançar os objetivos.

Ninguém consegue ultrapassar uma linha de chegada, se primeiro não vencer a si mesmo, vencer as dificuldades, o desanimo, o tempo, a distancia, as idas e voltas que a vida oferece; porém, quem sabe o que quer, e aonde deseja chegar, por mais difícil que seja a realidade, este, não olha as circunstâncias, mas pensa na vitoria que virá.

As dificuldades existem na vida de qualquer pessoa, porém, os fracos tende sempre em desanimar quando elas se intensificam, a retrair-se; pensar desfavorável é fazer com que os obstáculos tornem-se maiores do que eles realmente são; os fortes, entretanto, não dão descanso a sua alma enquanto não encontrar uma maneira de vencer os impedimentos e conquistar os seus sonhos.

Possa ser que a situação a sua frente esteja tão complicada que pareça ser um acumulado de pedras, você tenha olhado para os lados e não sabe mais o que fazer, é tantas coisas que vem para te abater, tantas palavras mal ditas que ferem o teu coração, tantas discórdias, tantas afrontas, que você olha para dentro de si, e parece até sentir náusea de tanta impotência, o tempo passa e nada acontecem, os sonhos parecem que desceram despenhadeiro abaixo, e você se sente sozinho, lutando contra o mundo, nadando contra a maré. Devido às tantas lutas, você se pergunta: será que ainda tem jeito? Será que eu vou conseguir?

Quem sabe, você sente com se os teus pés estivessem sobre pedregulhos muitos altos, são tantos os problemas que tudo parece ter se tornado um amontoado de espinhos; são tantas fadigas; tantas dores na alma que até a tua respiração ficou sufocada. Este é o momento de usar a mesma expressão do rei Davi. Elevo os meus olhos para os montes; de onde me virá o socorro? Salmo 121:01

Apesar de Davi estar olhando para os montes a alma dele também transpirava amargas dores, porém, ele não se permitiu vencer-se pelo cansaço, pela amargura, ou pelas duras provas. Ele sabia em quem ele cria, ele acreditou que por pior que fosse a situação em que ele se encontra, havia uma saída, e que esta saída estava na mão Daquele que tudo pode fazer, e o Salmista concluiu: O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Salmo 121:02

Só há problema insolúvel, se ele estiver engavetado no armário do nosso coração, porque a partir do momento que o entregamos na mão de Deus, o nosso impossível Ele faz acontecer; quando entendermos que não existe profundidade demais que o braço do Senhor não consiga adentrar; que não há altura demais que Ele não consiga ir; que não há escuridão demais que os seus olhos não consigam ver; que não há distancia demais que Ele não alcance; o que poderá então escapar por entre os seus dedos? Precisamos Confiar no Criador de Todas as coisas, Deus.

A nossa falta de fé, não anula o poder de Deus, mas impede o seu agir em nós, porque o milagre só acontece se nós acreditarmos. A resposta para nossa vida está no nome que está acima de todos os nomes, Jesus Cristo.

Nossa esperança não pode esta na situação em que vivemos, mas no que confiamos; O que modifica o contexto não é o objeto usado, mas o objetivo; uma caneta não deixa de ser caneta porque ela esta em lugar diferente, o que transforma tudo, é o que foi escrito por ela, e as mãos que a utilizou.

A diferença está no foco e não no lugar, Davi podia estar em qualquer lugar, ele iria vencer, porque o que trouxe a vitoria para ele, não foi porque ele estava ali, foi porque ele creu naquele que tudo fez, o Deus dos montes, dos vales, e das planícies, foi N'Ele, que Davi colocou a sua fé.

A nossa fé não pode está no que ver os nossos olhos, mas no que acredita o nosso coração, não podemos confiar na visão humana, mas utilizar a visão espiritual e direcionar-la, ao único que pode tudo resolver.

Davi olhou para os montes, mas agarrou-se em Deus; onde você estiver, não olhe para o tamanho do seu problema, olhe para a grandeza deste Deus. Não ponhas limites na Supremacia Dele; Deus, tudo pode fazer, apenas descanse sob o cuidado Dele.

Usem a fé, não se dêem por vencidos, levantem-se, chegou a sua vez de vencer, este é o momento de viver o milagre vindo de Deus.

Fonte: Gospel mais

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário