20 outubro 2016

Hillsong Young & Free feat. Lecrae – This Is Living + 5 vídeos gospel

Hillsong Young & Free feat. Lecrae – This Is Living + 5 vídeos gospel

Link to Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel

Hillsong Young & Free feat. Lecrae – This Is Living

Posted: 20 Oct 2016 05:30 AM PDT

Letra Original:

Waking up knowing there’s a reason
All my dreams come alive
Life is for living with you
I’ve made my decision
You lift me up
Fill my eyes with wonder
Forever young in your love
This freedom’s untainted with you
No moment is wasted

See the sun now
Bursting through the clouds
Black and white
Turn to colour all around
All is new
In the Savior I am found
This is living now
This is living now

You lead the way God
You’re right beside me
In Your love I’m complete
There’s nothing like living with you
This life you created I choose

See the sun now
Bursting through the clouds
Black and white
Turn to colour all around
All is new
In the Savior I am found
This is living now
This is living now

You take me higher
Than I’ve been before
It’s your perfect love that sees me soar
God your freedom is an open door
You are everything
I want and more

Maybe I ain’t really know what living is
Is it love if it was am I living it?
Do I live in it? So astounding
Love is an ocean you can drown me
The sweet embrace the lovely taste
I taste and see I’m under Grace
The place to be
it means I don’t ever need an umbrella
I’m cool in the cold and the hot weather
Whether or never I ever understand
I’m a man in the hands of great plans
I stand with faith in a life
I never known or touched
It’s still outside my clutch but
I’m like what’s to dream of?
And what’s to hope in?
What’s to die for? And live to no end!
This is living!
The life I’ve been given’s a gift
If I'm gonna live it, I'm gonna live it to death!
So what’s to dream of? And what’s to hope in?
What’s to die for? And live to no end?
This is living!
The life I’ve been given’s a gift
If I'm gonna live it, I'm gonna live it to death!

This is living now
This is living now

You take me higher
Than I’ve been before
It’s your perfect love that sees me soar
God your freedom is an open door
You are everything
I want and more

Tradução:

Acordar sabendo que há uma razão
Todos os meus sonhos ganham vida
A vida é para viver com você
Eu fiz a minha decisão
Você me levanta
Enche meus olhos de admiração
Eternamente jovem em seu amor
Essa liberdade é imaculada com você
Nenhum momento é desperdiçado

Veja o sol agora
Rompendo as nuvens
Preto e branco
Se transformam em cores ao redor
Tudo é novo
No salvador fui achado
Isso é viver agora
Isso é viver agora

Você lidera o caminho, Deus
Você está bem ao meu lado
No seu amor estou completo
Não há nada como viver com você
Esta vida que você criou, eu escolhi

Veja o sol agora
Rompendo as nuvens
Preto e branco
Se transformam em cores ao redor
Tudo é novo
No salvador fui achado
Isso é viver agora
Isso é viver agora

Você me leva mais alto
Do que já fui antes
É o Teu amor perfeito que me leva as alturas
Deus Tua liberdade é uma porta aberta
Tu és tudo
Que eu quero e mais

Talvez eu ainda não sei realmente o que é viver
Isso é amor? Se é, eu estive vivendo isso?
Eu vivo nele? Tão espantoso
O amor é um oceano você pode me afogar
O doce abraço, o amoroso sabor que eu provei
E ver que eu estou sob Graça
O lugar para estar
Isso significa que não preciso de um guarda-chuva
Eu estou bem no frio e no clima quente
Querendo ou não eu já entendo
Eu sou um homem nas mãos de grandes planos
Eu estou com fé em uma vida
Que eu nunca conheci ou toquei
Ainda está fora da minha embreagem mas
Eu sou como o que está a sonhar?
E o que há de esperança?
O que há de morrer? E viver sem fim?
Isso é viver!
A vida que eu tenho foi dada como um presente
Se eu vou vivê-la, eu vou vivê-la até a morte!
Então, o que há para sonhar? No que esperar?
O que há de morrer? E viver sem fim?
Isso é viver!
A vida que eu tenho dado um presente
Se eu vou vivê-la, eu vou vivê-la até a morte!

Isso é viver agora
Isso é viver agora

Você me leva mais alto
Do que já fui antes
É o Teu amor perfeito que me leva as alturas
Deus Tua liberdade é uma porta aberta
Tu és tudo
Que eu quero e mais

O post Hillsong Young & Free feat. Lecrae – This Is Living apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Nívea Soares – Sua Justiça Prevalecerá

Posted: 19 Oct 2016 05:30 PM PDT

Letra:

Ele vem rasgando os céus
Ele vem para reinar
E sua justiça prevalecerá

Todas as obras serão provadas pelo fogo
E apenas o que é precioso permanecerá

Tudo o que é abalável será abalado
E o reino eterno de cristo prevalecerá

Arrependei-vos e crede no evangelho
Pois em breve Jesus vem para reinar
Deixe o homem mal os seus caminhos
E o pecador as suas obras
Pois em breve Jesus vem para as nações julgar

O post Nívea Soares – Sua Justiça Prevalecerá apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Canal Bíblia Sagrada – Dinâmicas Divertidas

Posted: 19 Oct 2016 02:30 PM PDT

Juliana Oliveira nos ensina 7 dinâmicas bem divertidas, você poderá usá-las na sua célula, grupo de oração, grupo de evangelismo, etc.

Afinal, criatividade e diversão também é necessário entre o povo de Deus 😀

Anote as sugestões e se divirta com seu grupo, e principalmente, mostre Jesus de uma maneira diferente e fácil de todos entender!

O post Canal Bíblia Sagrada – Dinâmicas Divertidas apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Canal Bíblia Sagrada – Vencendo o Pecado

Posted: 19 Oct 2016 11:30 AM PDT

O pecado é um desvio de caminho, é errar o alvo, mas como fazemos para vencer isso e continuar no caminho certo?

É uma luta diária, e neste video você terá algumas dicas teóricas e práticas de como seguir sua caminhada cristã, sem deixar que o pecado te derrote ou te desanime.

“Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte.” – Tg 1:15

O post Canal Bíblia Sagrada – Vencendo o Pecado apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Canal Bíblia Sagrada – Cansei de Ser Cristão

Posted: 19 Oct 2016 08:30 AM PDT

Muitas pessoas as vezes cansam de ser de Deus, as lutas e a cobrança dos de fora da igreja podem nos sufocar, mas nosso esperança deve estar em Deus, apenas Nele.

Juliana Oliveira fala um pouco sobre isso, abordando temas como decepção, desilusão, expectativas frustradas e o corpo de Cristo, que é a Igreja.

O post Canal Bíblia Sagrada – Cansei de Ser Cristão apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário