10 outubro 2016

Filipe Hitzschky e Laura Souguellis – Só Quero Ver Você - vídeo gospel

Filipe Hitzschky e Laura Souguellis – Só Quero Ver Você - vídeo gospel

Link to Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel

Filipe Hitzschky e Laura Souguellis – Só Quero Ver Você

Posted: 10 Oct 2016 05:30 AM PDT

Letra:

Sim, quero sentir suas afeições por mim
Não preciso me esconder, oh não
Não preciso mais temer
Não preciso mais temer

O véu já se rasgou
O caminho você trilhou
Para me aproximar de ti
E poder te contemplar
E poder te contemplar

Quando eu te vejo
Eu percebo algo diferente em mim
Quando eu te contemplo
Eu me torno cada vez mais semelhante a ti
Jesus

Só quero, só quero ver você
Só quero, só quero ver você
Só quero, só quero ver você

E poder te contemplar

Só quero, só quero ver você
Só quero, só quero ver você
Só quero, só quero ver você

O que é que os anjos veem
Que os fazem se prostrar
O que é que os anjos veem
Que os fazem cantar santo

Queremos ver, queremos ver
Queremos ver o que os fazem cantar santo

O post Filipe Hitzschky e Laura Souguellis – Só Quero Ver Você apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário