18 outubro 2016

[Estudos Bíblicos] Pensamentos do Homem e os Pensamentos de Deus

[Estudos Bíblicos] Pensamentos do Homem e os Pensamentos de Deus

Link to Resultados da pesquisa por “a” – Estudos Bíblicos

Pensamentos do Homem e os Pensamentos de Deus

Posted: 17 Oct 2016 02:30 PM PDT

Citações de um sermão de Charles Haddon Spurgeon, traduzidas e adaptadas pelo Pr Silvio Dutra. “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que

Um Pequeno Grande Milagre

Posted: 17 Oct 2016 11:30 AM PDT

Hoje quando a minha mulher acordou, deparou-se quando foi à cozinha beber água, com um dos nossos três peixes de água doce, no chão fora do aquário, já sem qualquer movimento e seco de tal forma que uma boa parte superior da sua barbatana dorsal já tinha desaparecido… Ela chamou-me alarmada acordando-me para que eu

Vendo Jesus

Posted: 17 Oct 2016 08:30 AM PDT

Citações de um sermão de Charles Haddon Spurgeon, traduzidas e adaptadas pelo Pr Silvio Dutra. “Vemos, porém, coroado de glória e de honra aquele Jesus que fora feito um pouco menor do que os anjos, por causa da paixão da morte, para que, pela graça de Deus, provasse a morte por todos.” (Hebreus 2.9) O

Jesus Cristo é o Deus Jeová do Velho Testamento

Posted: 17 Oct 2016 05:30 AM PDT

Que a paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja com você! As Escrituras Sagradas contém muitos versículos mostrando que O SENHOR JESUS É O DEUS JEOVÁ do Velho Testamento. Vamos estudar as Escrituras Sagradas? Tenha uma boa leitura! A CONVERSÃO DE SAULO Atos 9:5 Assim como Saulo de Tarso se converteu ao CRISTIANISMO, ao

Nenhum comentário:

Postar um comentário