14 outubro 2016

[Estudos Bíblicos] O Vaso Orgulhoso

[Estudos Bíblicos] O Vaso Orgulhoso

Link to Resultados da pesquisa por “a” – Estudos Bíblicos

O Vaso Orgulhoso

Posted: 13 Oct 2016 02:30 PM PDT

Mas quem é você, ó homem, para questionar a Deus? “Acaso aquilo que é formado pode dizer ao que o formou: 'Por que me fizeste assim? ' “ Romanos 9:20 “Ai daquele que contende com seu Criador, daquele que não passa de um caco entre os cacos no chão. Acaso o barro pode dizer ao

Posso Todas as Coisas Naquele Que me Fortalece – Filipenses 4.13

Posted: 13 Oct 2016 08:30 AM PDT

Partes de um sermão de Joseph A. Alexander, traduzidas e adaptadas pelo Pr Silvio Dutra. Esta não é apenas a experiência pessoal de Paulo, mas de todos os que são participantes da “fé igualmente preciosa”. Todos nós precisamos de força; todos nós precisamos de alguém para nos fortalecer. Conscientes ou inconscientes da nossa fraqueza, somos

Enfrentando o Medo

Posted: 13 Oct 2016 05:30 AM PDT

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo? Quando homens maus avançarem contra mim para destruir-me, eles, meus inimigos e meus adversários, é que tropeçarão e cairão. Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não

Nenhum comentário:

Postar um comentário