15 outubro 2016

[Estudos Bíblicos] George Müller Não Tinha o Dom da Fé – Felizmente

[Estudos Bíblicos] George Müller Não Tinha o Dom da Fé – Felizmente

Link to Resultados da pesquisa por “a” – Estudos Bíblicos

George Müller Não Tinha o Dom da Fé – Felizmente

Posted: 14 Oct 2016 11:30 AM PDT

Artigo de Por John Piper, traduzido pelo Pr Silvio Dutra. George Müller (1805-1898) proveu milhares de órfãos por meio do “princípio da fé” – o que significava que ele iria olhar para Deus e nunca pedir dinheiro diretamente a qualquer pessoa. Nem ele jamais pediu dinheiro emprestado – para qualquer coisa. Ele era conhecido por

A Alegria Morre na Tristeza?

Posted: 14 Oct 2016 08:30 AM PDT

Artigo de Por John Piper, traduzido pelo Pr Silvio Dutra. Quero sublinhar a grande verdade que a alegria cristã não morre quando as tristezas abundam. Alegria e tristeza na vida cristã não são sequenciais, mas simultâneas. Somos chamados a nos alegrar sempre, e ainda que sofrimentos rompam como ondas sobre nossas vidas. O Salmo 30.5

Você Pode Crer nas Promessas de Deus e Ser Perdido

Posted: 14 Oct 2016 08:30 AM PDT

Artigo de John Piper, traduzido pelo Pr Silvio Dutra. É possível acreditar nas promessas de Deus, e ter a certeza da salvação, e ainda ficar perdido para sempre. Professos cristãos com falsa segurança Esta possibilidade está implícita em Mateus 7.22, “Naquele dia muitos me dirão: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome e não

Por que Deus me Escolheu?

Posted: 14 Oct 2016 05:30 AM PDT

Explorando o mistério da eleição Texto de John Piper, traduzido pelo Pr Silvio Dutra. Se alguém me pedisse para explicar a eleição, gostaria de começar por pedir a esta pessoa para me descrever como ela foi salva. Diga-me como você se converteu. Para fazer a minha pergunta mais clara, em vez de usar a passiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário