07 outubro 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Crescendo no amor  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 3:11 - ¶ Ora, o mesmo nosso Deus e Pai, e nosso Senhor Jesus Cristo, encaminhe a nossa viagem para vós.

O maior desejo de um pastor é o de observar a igreja crescer no amor. Esse é o verdadeiro termômetro da espiritualidade de uma congregação. Corinto tinha todos os dons e era considerada carnal. A vida cheia do Espírito deve produzir, primariamente, um ambiente amoroso e acolhedor entre os irmãos. Como bom pentecostal, quero uma igreja transbordando na graça e cheia de dons extraordinários se manifestando mas, primariamente, quero vê-la servindo a Deus e ao próximo com amor.

Você já observou quantas oportunidades nós perdemos pelo simples fato de que o amor se esfriou em nossas congregações? Gastamos nossas energias em conflitos estúpidos entre os irmãos. Ferimos uns aos outros por causa de roupas, pregadores e programações. Enquanto isso, o mundo esta sofrendo porque não queremos levar a eles a boa notícia da salvação. Que Deus nos dê um avivamento genuíno, que encha nosso coração de amor e compaixão!

------------

ASSISTA O PASTOR SÉRGIO

MINISTRANDO ESSA MENSAGEM

http://bit.ly/2cjfVnW


Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário