BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Dividindo as cargas  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 3:7 - Por esta razão, irmãos, ficamos consolados acerca de vós, em toda a nossa aflição e necessidade, pela vossa fé,

O trabalho de um pastor é árduo e dificultoso. Além de conviver com os desafios normais de um cristão, com respeito a pureza da fé e a vida consagrada a Deus, ele deve batalhar pelo rebanho e pelos aspectos administrativos da igreja. É algo desgastante. Sobra pouco tempo para a família, para o lazer e para um planejamento financeiro adequado. O esgotamento está diante dele constantemente. E como ele renova as forças? Ao observar que a Igreja está firme no Senhor.

A membresia tem um papel fundamental na consumação do plano de Deus com a igreja. Cada membro deve, sinceramente, colocar-se a disposição do ministério para dividir as cargas dos seus líderes e, com isso, demonstrar sua firmeza na fé em Cristo. Quando o pastor vê a igreja engajada na obra, ele tem as suas forças renovadas. Se o seu pastor depender da sua firmeza para estar animado, como estará ele hoje diante do Senhor?

------------

ASSISTA O PASTOR SÉRGIO

MINISTRANDO ESSA MENSAGEM

http://bit.ly/2cjfVnW


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Complexo de gafanhoto  |  Pr. Olavo Feijó

Números 13:33 - Também vimos ali gigantes, filhos de Enaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos, e assim também éramos aos seus olhos.

Dez espiões, dos doze enviados por Moisés, limitaram-se a olhar para o tamanho dos cananeus, ao invés de olhar para a grandeza de Jeová.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário