25 outubro 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Crescendo no amor pelo encorajamento!  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 4:9 - ¶ Quanto, porém, ao amor fraternal, não necessitais de que vos escreva, visto que vós mesmos estais instruídos por Deus que vos ameis uns aos outros;

Podemos cultivar o amor fraternal encorajando os cristãos. Encorajar é manter os irmãos animados a preservarem o mistério da fé e os valores cristãos em meio a uma sociedade ímpia e corrupta. Podemos encorajar as pessoas com a Palavra de Deus. Com nosso testemunho de fé. Com nossa mão estendida. Encorajar é perceber que cada membro da comunidade cristã é vital para o avanço do reino e batalhar para que nenhum se afaste do evangelho de Jesus.

O encorajamento cristão é um poderoso antídoto para o individualismo que tem destruído a imagem da comunidade dos salvos. Para encorajar, precisamos colocar o nosso irmão em primeiro lugar. Isso nos identifica com Cristo, que foi capaz de se esvaziar para salvar. Aqui reside um grande mistério: para nos enchermos, precisamos nos esvaziar de tudo; e sempre que nos esvaziamos, enchemos o vaso de alguém de amor e encorajamento e o próprio Pai nos enche com o Seu amor e virtude. Deus quer te usar para encorajar alguém! Faça mais por Ele e para Ele!

------------

ASSISTA O PASTOR SÉRGIO

MINISTRANDO ESSA MENSAGEM

http://bit.ly/2cz02gy


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Comprar um campo?  |  Pr. Olavo Feijó

Jeremias 32:9 - Comprei, pois, a herdade de Hanameel, filho de meu tio, a qual está em Anatote; e pesei-lhe o dinheiro, dezessete siclos de prata.

Há ordens do Senhor que nos parecem muito esquisitas.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário