BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 24 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Precisamos do amor philadelphia  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 4:9 - ¶ Quanto, porém, ao amor fraternal, não necessitais de que vos escreva, visto que vós mesmos estais instruídos por Deus que vos ameis uns aos outros;

Devemos sinceramente cultivar, a luz do evangelho, o philadelphia em nossas comunidades. Esse é um dever de cada cristão; deverá sim ser incentivado pelos ministros mas só funcionará se cada crente se ocupar, sinceramente, de promovê-lo. Por isso, o crente em Cristo deve sinceramente meditar e refletir na seguinte questão: como posso contribuir para que a minha igreja seja mais amorosa do que ja é?

É difícil estimar o impacto que seria causado se cada cristão empreendesse seus esforços em, sinceramente, amar o seu irmão e cuidar dele. Você consegue imaginar como a Igreja seria diferente se nossa ocupação envolvesse o bem estar do próximo? Os julgamentos se transformariam em encorajamentos. A indiferença seria mudada para preocupação amorosa e sincera. As fofocas seria transformadas em intercessão. Ah, se ouvíssemos o clamor do Espírito para que haja unidade espiritual na Igreja, quão profundamente transformado seria o mundo em que vivemos? Senhor, causa em nosso meio um avivamento de amor!

------------

ASSISTA O PASTOR SÉRGIO

MINISTRANDO ESSA MENSAGEM

http://bit.ly/2cz02gy


Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário