BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 24 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Não fomos chamados a impureza  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 4:8 - Portanto, quem despreza isto não despreza ao homem, mas sim a Deus, que nos deu também o seu Espírito Santo.

Dentro do contexto de 1 Tessalonicenses 4, a imoralidade sexual é chamada de impureza, enquanto a pureza sexual é identificada como santidade. Paulo conclui essa primeira explanação afirmando que "Deus não nos chamou para a impureza". Por isso, observar a correta sexualidade cristã não é opcional ao crente: é um mandamento do Senhor.

Aqueles que verdadeiramente foram regenerados pelo Espírito podem falhar na ética sexual, mas não permanecerão nesse pecado. A insistência em um comportamento sexual inadequado mostra que a pessoa ainda resiste ao Espírito Santo, e por isso, não experimentou de fato a salvação. Que o Eterno Deus nos ajude a nos comprometermos cada dia mais com os valores que a Palavra nos transmite para "prosseguirmos ao alvo" e não sermos achados em falta quando o Senhor nos chamar!

------------

ASSISTA O PASTOR SÉRGIO

MINISTRANDO ESSA MENSAGEM

http://bit.ly/2cHJ78K


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Entristecidos... mas alegres  |  Pr. Olavo Feijó

2 Coríntios 6:10 - Como contristados, mas sempre alegres; como pobres, mas enriquecendo a muitos; como nada tendo, e possuindo tudo.

Tristeza e alegria são consequência do estado de nossa alma.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário