BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 24 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
O perigo do adultério  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 4:6 - Ninguém oprima ou engane a seu irmão em negócio algum, porque o Senhor é vingador de todas estas coisas, como também antes vo-lo dissemos e testificamos.

A imoralidade sexual pode aparecer de diversas maneiras na vida do cristão. Uma delas é o adultério. É a quebra da aliança do matrimônio, quando uma pessoa casada mantém relações sexuais com alguém que não é o seu cônjuge. Esse mal que vem destruindo a sociedade também tem espaço na igreja, trazendo males sem fim para as comunidades cristãs.

Que o Senhor nos ajude a ponderar a respeito da destruição causada pelo adultério: ele dissolve famílias, destrói a honra da pessoa, dinamita os valores cristãos e rouba, muitas vezes permanentemente, o nosso testemunho cristão. O crente que incorre nesse pecado pode ser perdoado por Deus, mas a marca do seu pecado jamais sairá. Por isso, devemos humildemente e sinceramente buscar a ajuda de Deus para nos mantermos fiéis e leais a Ele, para que nosso progresso na santificação não seja interrompido por esse pecado.

------------

ASSISTA O PASTOR SÉRGIO

MINISTRANDO ESSA MENSAGEM

http://bit.ly/2cHJ78K


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Minhas dores, Sua dor  |  Pr. Olavo Feijó

Isaías 53:4 - ¶ Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

A empatia de Cristo é real e concreta.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário