BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 24 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Ofertas que não valem nada  |  Pr. Olavo Feijó

Malaquias 1:13 - E dizeis ainda: Eis aqui, que canseira! E o lançastes ao desprezo, diz o SENHOR dos Exércitos; vós ofereceis o que foi roubado, e o coxo e o enfermo; assim trazeis a oferta. Aceitaria eu isso de vossa mão? diz o SENHOR.

Quando a religião se torna uma simples rotina, vai perdendo seu conteúdo de saúde espiritual e passa se manter com práticas e ofertas apenas para constar. Através do profeta Malaquias, este tipo de culto é rejeitado pelo Senhor: "Vocês dizem já estamos cansados de tudo isso! – e riem de Mim e Me tratam com desprezo. E ainda me oferecem um animal roubado ou um animal aleijado ou doente. Vocês acham que Eu, o Senhor, vou aceitar isso?" (Malaquias 1:13).

É da nossa natureza dedicar o melhor que temos, quando nos deparamos com algo ou alguém, cuja importância nos seja óbvia. Tendemos a não dar nosso melhor, quando nos relacionamos com aquilo que, para nós é destituído de qualidade ou valor.

O mesmo acontece, no nosso comportamento, quando o assunto é relacionamento com Deus. A intensidade da nossa entrega ao Senhor flui como uma natural consequência do valor que atribuímos a Ele. Deus não precisa, realmente, de nós. Acima de tudo, Ele não precisa de nossas esmolas. Ele não que as migalhas do nosso tempo, do nosso amor, de nossa dedicação. Como escreveu Paulo, "Deus ama ao que entrega com alegria".



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Controlando o corpo para a glória de Deus  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 4:4 - Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra;

Como parte da disciplina observada pelo salvo, ele deve controlar o corpo, contendo as inclinações pecaminosas que possa sentir. Essa batalha, que será travada até a vinda de Cristo, deverá conduzi-lo a um viver santo e honroso,que glorifica a Deus.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário