13 outubro 2016

Devocionais



Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
A estatura do Varão perfeito  |  Pr. Olavo Feijó

Efésios 4:13 - Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,

A vida cristã, afirma Paulo, é um processo diário, contínuo. Que teve um começo e que se direciona para um alvo final. "Desse modo, todos nós chegaremos a ser um na nossa fé e no nosso conhecimento do Filho de Deus. E assim seremos pessoas maduras e alcançaremos a altura espiritual de Cristo" (Efésios 4:13).

Uma das desculpas, aparentemente válida, que damos para a repetição de aspectos negativos do nosso comportamento é: "afinal de contas, nós somos apenas humanos e não dá para ser iguais a Jesus, o Filho de Deus". O apóstolo Paulo olhou para este raciocínio furado e declarou, com todas as letras: É exatamente isso que o cristão deve aspirar – o objetivo do cristão é ficar igual a Cristo.

Todo grande atleta olímpico, quando começou na vida, nem sequer sabia sentar ou caminhar: por isso, não existe campeonatos de bebês... Atletas não nascem feitos. Por isso, eles ralam duro, treinam diariamente, exercitam-se até caírem de cansados. E não param, porque vivem em função de alcançar alvos, igualando ou ultrapassando os melhores do mundo. A carreira cristã, disse Paulo, começa muito sem jeito e com muitas incertezas. Quando, entretanto, escolhemos Jesus Cristo como o grande alvo, nossa estatura espiritual não para de crescer. Aí, tudo vale a pena. O grande prêmio é que, um dia, chegaremos à estatura do Varão perfeito.



Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Santificados  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 4:3 - Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da prostituição;

Deus nos chamou a salvação para sermos santos para Ele. O chamado eficaz do Espírito, que nos regenerou para uma nova vida, também nos impulsionará a desejarmos agradar a Deus em tudo o que fizermos, falarmos ou pensarmos.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário