BENVINDO

Minha foto

 Sou servo do Senhor desde 2001,sirvo a Deus na Igreja do Evangelho Quadrangular,  obreiro formado no Instituto Teológico Quadrangular, professor da Escola Bíblica,  casado com Elisângela a 25 anos , pai de 2 filhos maravilhosos,  buscando cada dia conhecer mais ao Senhor. Meu maior desejo é ser " uma bênção" e abençoar àqueles que estão perto e através da web os que estão longe.  Que as bênçãos do Senhor seja transbordante sobre a sua vida, sobre sua casa , sobre sua família, sobre o seu ministério, querido(a) e amado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus. 

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Transmitindo mandamentos pela autoridade de Jesus  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 4:2 - Porque vós bem sabeis que mandamentos vos temos dado pelo Senhor Jesus.



A religião cristã não é uma fé baseada em regras e proibições. O cristianismo diz respeito a possibilidade de um relacionamento pessoal com Deus, tendo como base a morte e a ressurreição de Jesus Cristo, que nos livra de nossos pecados para vivermos para a glória de Deus. Contudo, o homem regenerado adotará valores éticos e morais como um estilo de vida que agrada a Deus. Não fomos salvos pelas obras que praticamos ou pelos valores que professamos, mas essa salvação graciosa transformará o nosso coração, e essa transformação gerará no crente um comportamento santo, o tornando parecido com Jesus.

Paulo transmitiu mandamentos aos Tessalonicenses, pela autoridade que recebeu do Senhor Jesus. De igual modo, os líderes cristãos devem incentivar na comunidade dos salvos uma forma de conduta que agrade e glorifique a Deus, pregando o evangelho da graça que salva o pecador, e incentivando esses salvos a viverem para a glória de Deus. O cristão deve compreender que, ao fazer parte de uma igreja local, será instruído e encorajado a observar princípios e valores que os identificam como crentes em meio a uma sociedade ímpia e descrente. Será que estamos abertos a sermos instruídos por líderes piedosos sobre como devemos andar e caminhar para a glória de Deus?

------------

ASSISTA O PASTOR SÉRGIO

MINISTRANDO ESSA MENSAGEM

http://bit.ly/2cHJ78K


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
O Deus que perdoa  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 86:5 - Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para todos os que te invocam.

O perdão liberta do peso da culpa.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário