11 outubro 2016

Devocionais



Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Exortação a santidade  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 4:1 - ¶ Finalmente, irmãos, vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus, que assim como recebestes de nós, de que maneira convém andar e agradar a Deus, assim andai, para que possais progredir cada vez mais.

O capítulo 4 da carta aos Tessalonicenses principia a extensa exortação do apóstolo a respeito de um viver santo. Os crentes foram salvos unicamente pela graça (Ef 2.8), mas essa graça não apenas nos salva do pecado como também nos educa para vivermos em novidade de vida (Ef 2.10; Tt 2.11,12). Sabendo disso, Paulo instrui os crentes a viverem uma vida que agrada a Deus.

O crente deve progredir diariamente em sua busca para agradar a Deus. Embora não sejamos salvos por aquilo que fazemos, o que fazemos mostra se, de fato, fomos salvos ou não. Essa talvez seja a verdade mais difícil de ser compreendida pelos crentes evangélicos que, ora pendem para o legalismo (salvação obtida como mérito pela obediência a lei ou a um conjunto de leis) ou para o antinomianismo (uma deturpação da salvação pela fé, onde o crente ignora os princípios morais que regem a religião cristã). Somos salvos pela fé em Cristo e somente por ela. Mas se essa salvação não promoveu em nós uma mudança de vida, é provável que ainda não sejamos salvos.

------------

ASSISTA O PASTOR SÉRGIO

MINISTRANDO ESSA MENSAGEM

http://bit.ly/2cHJ78K


Clique aqui para ler essa Devocional completa

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Jesus Cristo, desde ontem  |  Pr. Olavo Feijó

Hebreus 13:8 - Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.

Cristo tem, sistematicamente, restaurado vidas, há mais de vinte séculos.

Clique aqui para ler essa Devocional completa



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com. Clique aqui se deseja cancelar o envio de devocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário