08 outubro 2016

Coral Kemuel – Se Liga (Acústico) + 5 vídeos gospel

Coral Kemuel – Se Liga (Acústico) + 5 vídeos gospel

Link to Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel

Coral Kemuel – Se Liga (Acústico)

Posted: 07 Oct 2016 05:30 PM PDT

Letra:

Se liga, Ele breve voltará
Se liga, se prepare, para não ficar
Se liga, Ele breve voltára
Se liga, se prepare, para não ficar

Ele virá num piscar de olhar
Se liga meu irmão, senão você vai ficar
Ele virá num piscar de olhar
Se liga meu irmão, senão você vai ficar

Se liga, Ele breve voltará
Se liga, se prepare, para não ficar
Se liga, Ele breve voltará
Se liga, se prepare, para não ficar

O inimigo vem pra matar, roubar, mentir e destruir
Se liga meu irmão, ele quer te iludir
Não deixe que nada venha abalar a tua fé
Permaneça firme e forte em Jesus de Nazaré…

Se liga, Ele breve voltará
Se liga, se prepare, para não ficar
Se liga, Ele breve voltará
Se liga, se prepare, para não ficar

Siga a Palavra do Senhor
Deu a Sua vida por Amor

Se liga, Ele breve voltará
Se liga, se prepare, para não ficar
Se liga, Ele breve voltará
Se liga, se prepare, para não ficar

Se liga, se liga, se liga, se liga, se liga, se liga, se liga

“E agora! O que vai ser de mim?! Porque eu não ouvi o pastor?! Tanto que minha mãe me avisou que Jesus estava voltando! E agora?!”

“Meu Deus! Tanto que eu preguei, tanto que eu orei! Não! Não!…”

Ele breve voltará, Ele breve voltará

O post Coral Kemuel – Se Liga (Acústico) apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

André Valadão – Se Você Fosse Noé

Posted: 07 Oct 2016 02:30 PM PDT

Palavra ministrada pelo pastor André Valadão. Se você fosse Noé, você acreditaria? Você iria construir a arca? Palavra abençoada sobre fé.

O post André Valadão – Se Você Fosse Noé apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Nívea Soares – Que Se Abram Os Céus

Posted: 07 Oct 2016 11:30 AM PDT

Letra:

Tu és bem-vindo aqui
E em nosso coração
Toma a direção

Deus, fogo consumidor
Sem impedimentos vem
Face a face, Senhor

Sopra em nós, Espírito
Te queremos, Deus

Estou de pé
Na presença do Rei
Tua glória está aqui

Teu amor liberta-me
Estás aqui
No trono de louvor
Tua presença me curou
Fascinado estou

Que se abram os céus
O teu reino vem
Nossa fé está
No nosso Deus

Que os céus fechados se abram
Teu reino venha mover
A nossa fé e esperança
Estão em Deus
Grande Deus

O post Nívea Soares – Que Se Abram Os Céus apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Ana Nóbrega – Não Me Deixes Desistir

Posted: 07 Oct 2016 08:30 AM PDT

Letra:

Segura em minhas mãos
Os dias difíceis estão
E o medo tomou conta
Do meu coração

Mas sei que estas aqui
Tomando conta de mim
Me ajudando a enfrentar
Esta situação

Sem Ti, Senhor
Tudo seria mais difícil
Sem a Tua mão
Eu não conseguiria enfrentar o dia mau
Sem Tua presença em mim
Eu desfaleceria
Mais uma vez eu clamo a Ti

Não me deixes desistir
Até aqui me ajudou o Senhor

O post Ana Nóbrega – Não Me Deixes Desistir apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Canal Bíblia Sagrada – Coração Alegre

Posted: 07 Oct 2016 05:30 AM PDT

“Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.” – Filipenses 4:4

A alegria do Senhor é a nossa força, a alegria de Deus nos motiva, nos modela, nos sustenta. Desafios, todos temos em nossas vidas, mas o que define se nossos dias serão bons ou não, é a alegria que devemos ter em nosso coração independente do que passamos, devemos ser alegres pelo simples fato de sermos salvos!

O post Canal Bíblia Sagrada – Coração Alegre apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário