01 outubro 2016

Cassiane – A Carta + 5 vídeos gospel

Cassiane – A Carta + 5 vídeos gospel

Link to Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel

Cassiane – A Carta

Posted: 30 Sep 2016 05:30 PM PDT

Letra:

Quem te vê por fora busca entender
O que acontece dentro de você
Quando você chora é a tua alma
Escrevendo um texto que do céu Deus lê
Tua vida é como um livro tão profundo
O tema é uma estratégia pra atrair o mundo
Essa cruz que agora carregando está
É pra alguém te ver e não parar de caminhar

Quantas vezes no teu Getsêmani entrou
Como fez o Mestre e ali tomou
O cálice da morte pra viver pra Deus
A via de sangue você escolheu
Foi até o fim quando o Pai Se calou
E Se lembrou do dia em que Jesus falou
Todavia é feita a Sua vontade
Você é uma carta que a cruz deixou

Tua vida é uma carta
Que Deus está lendo para o mundo ouvir
Com letras de sangue escrita “Eu te remi”
Quando o pecado quis te concluir
A página virou pra você prosseguir
E a morte que seria um ponto final
No Calvário Deus fez dela um portal
Pra você entrar na eternidade
A introdução é vida em santidade

Pintada em carne a nova a aliança
Foi escrita pelo sangue de Jesus
E a caneta foi a cruz

O post Cassiane – A Carta apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Fernanda Brum – Quebrantado Coração

Posted: 30 Sep 2016 02:30 PM PDT

Letra:

Tudo o que eu tenho a Te ofertar
É um quebrantado coração
Eu queria ter muito, muito mais
Mas tudo o que eu tenho é
Um quebrantado coração

Um quebrantado coração
Move o coração de Deus
Um quebrantado coração traz o céu pra nós

Conhecer a Deus é ir mais além
É rasgar o céu com o coração
É tocar a Deus com uma canção
De um quebrantado coração

O post Fernanda Brum – Quebrantado Coração apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Novo Som – Gospel Collection (Completo)

Posted: 30 Sep 2016 11:30 AM PDT

Músicas do CD:

01 – Certeza da Vitória
02 – Herói dos Heróis
03 – Infinitamente
04 – Não me Deixe te Deixar
05 – Nova Estrada
06 – Pra Te Conduzir
07 – Águas
08 – Um Dia a Mais
09 – Vale a Pena Sonhar
10 – Teu Choro
11 – Meu Sonho
12 – Voz do Coração
13 – Por Um Segundo

O post Novo Som – Gospel Collection (Completo) apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Desconfinados – 5 Maneiras de Não Paquerar na Igreja

Posted: 30 Sep 2016 08:30 AM PDT

Com muito bom humor, Jonathan Nemer mostra algumas maneiras de como não paquerar dentro da igreja, com a participação especial de Priscilla Alcantara (Canal Vlog de Tudo) e Daniel Araújo (Canal Paxtorzão).

O post Desconfinados – 5 Maneiras de Não Paquerar na Igreja apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Expressão Vocal – Se Meu Povo Orar

Posted: 30 Sep 2016 05:30 AM PDT

Letra:

Se meu povo que tem meu nome
Se humilhar e orar
Se meu povo se arrepender
Dos seus caminhos maus

Então os ouvirei e os perdoarei
Sararei a terra e suas feridas
Eu me levantarei para os defender
Defenderei o povo que leva o meu nome

Se buscares a minha face
Ao invés das minhas mãos
Se orares uns pelos outros
E não por coisas vãs

Então os ouvirei e os perdoarei
Sararei a terra e suas feridas
Eu me levantarei para os defender
Defenderei o povo que leva o meu nome

Então me lembrarei das minhas promessas
Ouvirei as preces e sararei a terra
Os erguerei de novo
Ainda nesse tempo
Como um só povo que pede por renovo

Em nome de Jesus

O post Expressão Vocal – Se Meu Povo Orar apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário