15 outubro 2016

Banda Resgate na rádio Kiss FM – Completo + 6 vídeos gospel

Banda Resgate na rádio Kiss FM – Completo + 6 vídeos gospel

Link to Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel

Banda Resgate na rádio Kiss FM – Completo

Posted: 15 Oct 2016 04:30 AM PDT

A banda Resgate participou do programa Kiss Club, na rádio Kiss FM, de São Paulo (SP), e tocou algumas de suas principais músicas.

Durante o programa, os pastores da igreja A Casa da Rocha também falaram sobre a história e propósito da banda e mensagem das músicas, além de suas atividades como líderes cristãos.

Assista e compartilhe!

O post Banda Resgate na rádio Kiss FM – Completo apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Vaneyse – Eu Sou Ovelha

Posted: 14 Oct 2016 05:30 PM PDT

Letra:

Eu sou, eu sou,
Eu sou ovelha
Do meu pastor

Sou branquinha, inteligente, carinhosa
Obediente, a mais fofinha de todos animais
E agora a brincadeira é saber quem é ovelha
Fique em pé quando seu nome eu falar

Macaco, cavalo, ovelha (eu!)
Gatinho, ovelha (eu!)
Cachorro, marreco, ovelha (eu!)
Sapo, galo, ovelha (eu!)
Porco, ovelha (eu!)

O post Vaneyse – Eu Sou Ovelha apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Aline Barros e Cia Tim-Tim Por Tim-Tim

Posted: 14 Oct 2016 02:30 PM PDT

DVD Completo da Aline Barros e Cia para crianças. Com muitas histórias e músicas para edificar a criançada.

Músicas:
01 – Dia de Parque (01:19)
02 – Ploc Ploc (04:22)
03 – Vou Louvando (08:02)
04 – Casinha de Jesus (11:50)
05 – Balança a Casinha (18:09)
06 – Varre-Varre (21:14)
07 – Dia de Festa (24:35)
08 – Maria Dança (28:04)
09 – Cantiga de Roda (32:05)
10 – Dona Formiga/A Formiguinha (37:15)
11 – Tim-tim por Tim-tim (39:47)
12 – Papai do Céu (43:52)

O post Aline Barros e Cia Tim-Tim Por Tim-Tim apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Oficina G3 na rádio Kiss FM – Completo

Posted: 14 Oct 2016 01:30 PM PDT

Show ao vivo do Oficina G3 no programa Kiss Club, da rádio Kiss FM, no dia 26 de abril de 2016.

Os músicos apresentaram diversas músicas de sua discografia e falaram sobre a origem da banda e da mensagem pregada em suas composições.

O post Oficina G3 na rádio Kiss FM – Completo apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Canal Bíblia Sagrada – E Jesus Chorou

Posted: 14 Oct 2016 11:30 AM PDT

João 11:35

Vemos um Jesus poderoso, majestoso, inigualável, forte. Mas as vezes nos esquecemos que Ele já se fez homem. E conhecido como o menor versículo da bíblia, João 11:35 nos mostra a compaixão de Jesus.

Nunca devemos nos esquecer de ter compaixão, de amar o próximo e fazer o possível para ajudar, se não pudermos ajudar, pelo menos chorar junto com o nosso próximo já ajuda muito.

O post Canal Bíblia Sagrada – E Jesus Chorou apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Bruna Karla – Escola Dominical

Posted: 14 Oct 2016 08:30 AM PDT

Letra:

Sempre a cada manhã louvo a Deus com prazer
Mas domingo para mim é um dia especial
Pego logo minha bíblia, muito quero aprender
Vou contente para a escola dominical!

Pois é Deus que em sua palavra me ensina a viver
Ter mais fé e esperança para poder vencer
Caminhando com a bíblia, bem no meu coração
Quando chega o pecado eu digo: Não! Não! Não! Não! Não!

Sempre a cada manhã louvo a Deus com prazer
Mas domingo para mim é um dia especial
Pego logo minha bíblia, muito quero aprender
Vou contente para a escola dominical!

Quem conhece e pratica o que na bíblia diz
Só caminha na verdade e com Deus vive feliz
Satanás nosso inimigo não vai me derrotar
Pois quem crê na tua palavra lá no céu irá morar!

O post Bruna Karla – Escola Dominical apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário