15 setembro 2016

Último Email...

A Paz Renato!

 

 

Tudo bem com você hoje?

 

 

Ontem fui à igreja, e após o culto fiquei pensando nesse último Email da nossa série de 3 emails com Curiosidades Bíblicas.

 

Fiquei realmente curioso, e fiz um estudo que acredito que você vai ficar feliz em ler esse Email até o final.

 

 

Quais os 7 Espíritos do Senhor?

 

1. Espírito do Senhor, 2. Espírito de sabedoria, 3. Espírito de entendimento, 4. Espírito de conselho, 5. Espírito de fortaleza, 6. Espírito de conhecimento, 7. Temor do Senhor. Isaías 11:2-3

 

Qual língua o Antigo Testamento foi escrito?

 

O Antigo Testamento foi escrito em hebraico, com exceção de algumas passagens em Esdras, Jeremias e Daniel que foram escritas em aramaico.

 

Quais as 6 coisas que Deus aborrece a sétima que Deus abomina?

 

1. olhos altivos, 2. língua mentirosa, 3. mãos que derramam sangue inocente, 4. coração que maquina projetos iníquos, 5. pés que se apressam a correr para o mal, 6. testemunha falsa que profere mentiras, e 7. o que semeia contendas entre irmãos. Provérbios 6:17-19.

 

O que aconteceu com os apóstolos de Jesus?

 

Todos os apóstolos morreram, com exceção de Judas Iscariotes que traiu Jesus e acabou se enforcando e João que foi exilado e obteve a liberdade, mas acabou morrendo de morte natural.

 

O Profeta Isaías já sabia que a terra é redonda!

 

A primeira citação da redondeza da terra confirmava a ideia de Galileu, de um planeta esférico. Bastava que os descobridores conhecessem a bíblia. (Isaías 40: 22)

 

Quais os 2 salmos que são praticamente idênticos?

 

Salmo 14 e Salmo 53. O Salmo 53 é apenas uma cópia do 14. A única diferença entre eles é que as palavras no Salmo 14 estão distribuídas em sete versículos, e no Salmo 53 estão distribuídas em seis versículos.

 

Como nos tempos de hoje, é difícil tirar um tempo para se dedicar e aprofundar mais no estudo da Bíblia, então espero ter sido útil pra você com esses emails. 

 

 

Gostou do conteúdo?

 

Me responda esse Email com sua opinião!

Vou ficar muito feliz em ler o que você tem a dizer...

 

 

 

 

 

Um abraço, 

Jonathan da Gospel+ Digital

Gospel+: Servir ao Pai, servindo seus filhos.

 

 

 

Ps.: Muitas vezes não temos tempo de se deslocar a uma faculdade para conhecer mais de um determinado assunto, a Universidade da Bíblia pensou nisso e, com um preço baixíssimo, está oferecendo por tempo limitado o Curso de Teologia a Distância.

 

 

Eles já são a maior faculdade online do Brasil sobre o assunto com mais de 10 mil alunos...

 

 

Essa condição especial que fizeram, com vários Bônus, pode acabar a qualquer momento. Eu realmente não sei até quando! Então conheça aqui

 

Caso queira deixar de receber nossos emails e perder todo conteúdo que enviaremos, Clique aqui
 
 
Gospel Mais Comunicação Cristã Integrada LTDA
Caixa Postal 24017
Curitiba, Paraná - 82200-980
Brazil


Nenhum comentário:

Postar um comentário