14 setembro 2016

[Reflexoes] #1# Problema de saúde

Queridos irmãos.

Estou escrevendo para solicitar orações por minha saúde. Tive um problema nesta
semana que provocou um esquecimento de muitas coisas de minha vida pessoal, tais
como meu endereço, nome de pessoas da família, etc. Fiquei muito preocupado com
isso, mas já estou melhor. Já consegui lembrar do que havia esquecido mas ainda
tenho uma leve pressão na cabeça. Pode ser apenas velhice... ou necessidade de
umas férias -- talvez um cruzeiro pelo norte da Europa (sorrisos).

Aproveito para reforçar que as fotos da Conferência Missionária da Igreja
Betãnia e do nosso trabalho local estão em nosso facebook. Você já viu?

O Bruno colocou muitas fotos para todos.

Acesse nossa página no facebook:

https://www.facebook.com/ministeriopararefletir

Basta clicar em fotos...

Abraços,
Paulo Barbosa
_______________________________________________
Lista Reflexoes
Reflexoes@relay1.americasnet.com
_______________________________________________
-- Para sair desta lista, envie uma mensagem para reflexoes-unsubscribe@listas.americasnet.com e recebera um email de confirmacao.
-- Questoes sobre a lista, envie mensagem para reflexoes-owner@listas.americasnet.com


Paulo Barbosa
Um cego na Internet
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br
http://www.ministeriopararefletir.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário