10 setembro 2016

Pr. Bráulio Brandão – Hermenêutica e Estudo Bíblico + 4 vídeos gospel

Pr. Bráulio Brandão – Hermenêutica e Estudo Bíblico + 4 vídeos gospel

Link to Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel

Pr. Bráulio Brandão – Hermenêutica e Estudo Bíblico

Posted: 09 Sep 2016 05:30 PM PDT

Pastor Bráulio Brandão explica sobre hermenêutica e as importância dos estudos bíblicos, no programa Mente Aberta, com a participação especial de um teólogo renomado.

O post Pr. Bráulio Brandão – Hermenêutica e Estudo Bíblico apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Aline Barros – Gospel Collection

Posted: 09 Sep 2016 02:30 PM PDT

01 – Tudo é Teu
02 – Sonda-me, Usa-me
03 – Apaixonado
04 – Fico Feliz
05 – Ao Erguermos as Mãos
06 – Caminho de Milagres
07 – Rei Meu
08 – Santidade
09 – Tudo É Diferente – Agora Que Estás Perto
10 – Diante da Cruz
11 – Vou Te Alegrar
12 – Jesus, Filho de Deus
13 – Te Adorar é o Meu Prazer

O post Aline Barros – Gospel Collection apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Leal Melo – Assim Eu Vou

Posted: 09 Sep 2016 11:30 AM PDT

Letra:

Ao andar contigo por onde for
Tenho meu abrigo no Teu amor
Vendo o sol nascer vou me entregar

Sobre o mar aberto eu posso ver
Você passear no que me faz temer
Me estende a mão pra te acompanhar

E assim eu vou
Caminhando pelas ruas
Livre no amor
E assim eu vou
Caminhando pelas ruas
Livre no amor

Ao andar contigo por onde for
Tenho meu abrigo no Teu amor
Vendo o sol nascer vou me entregar

Do mais alto céu até dentro de mim
Tem tudo em Tuas mãos lindo Pai sem fim
É o Teu prazer em me ver sorrir, sorrir

No meu peito bate o teu coração
Tua verdade invade me mostrando a direção

O post Leal Melo – Assim Eu Vou apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Daniel Araújo (Paxtorzão) – Café de Pastores

Posted: 09 Sep 2016 08:30 AM PDT

Daniel Araújo do canal do youtube “Paxtorzão”, canta e ministra sobre o ministério pastoral.

O post Daniel Araújo (Paxtorzão) – Café de Pastores apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário