21 setembro 2016

Pedro – Raízes Profundas + 4 vídeos gospel

Pedro – Raízes Profundas + 4 vídeos gospel

Link to Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel

Pedro – Raízes Profundas

Posted: 20 Sep 2016 05:30 PM PDT

Devocional com Pedro, da juventude da Primeira Igreja Batista de Curitiba.

Você tem suas raízes presas onde? Ou melhor, você tem raízes? Esse devocional nos trás uma reflexão sobre como as árvores são grandes e fortes por suas raízes, um cristão que não produz raiz, poderá ser derrubado por qualquer vento que passar por ele.

O post Pedro – Raízes Profundas apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

A Paz Eu Vos Deixo – Samuel de Camargo

Posted: 20 Sep 2016 02:30 PM PDT

Letra:

1. "A paz Eu vos deixo", falou o Salvador, "A paz que o mundo não dá". Fiel é o Senhor que, por grande amor, A Palavra em nós cumprirá. Haja paz desde os céus; Haja paz sobre o povo de Deus.

2. Ainda que os montes se movam do lugar E a terra não mais produzir E tudo, no mundo pareça falhar, Os fiéis vão a Cristo seguir.

3. Real fortaleza que não se abalará, Jesus veio em nós construir; Em Deus, nossa crença fundada está; Aguardamos glorioso porvir.

O post A Paz Eu Vos Deixo – Samuel de Camargo apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Canal Bíblia Sagrada – Compartilhe Essa Ideia

Posted: 20 Sep 2016 11:30 AM PDT

O Canal Bíblia Sagrada vem com mais novidades para você! Dois novos parceiros cheios de Deus estão vindo com tudo para compartilhar mais do Reino. Compartilhe, curta e se inscreva no canal, vamos juntos alcançar mais e mais pessoas para o Reino do nosso Papai Celestial!

O post Canal Bíblia Sagrada – Compartilhe Essa Ideia apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Canal Bíblia Sagrada – Qual Sua Identidade?

Posted: 20 Sep 2016 08:30 AM PDT

Você possui a mesma identidade em todos os lugares que anda? As pessoas conhecem a Jesus através de sua vida? Mais um devocional com Juliana Oliveira, onde podemos refletir sobre nossa verdadeira identidade!

O post Canal Bíblia Sagrada – Qual Sua Identidade? apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário