24 setembro 2016

O mais importante na educação dos filhos!

A Paz Renato !  

 

Tudo bem com você hoje?
 
Você deve ter lido meu último email sobre os métodos/maneiras para ensinar nossos filhos.
 

Mais importante que estes métodos é a constância que a palavra de Deus é dita dentro do seu lar. O lar do cristão deve “respirar” a palavra de Deus. Pela manha ao acordar, no café, junto com a família, no almoço, no jantar e antes de dormir. Você, pai ou mãe, terá que achar tempo para ensinar e educar seu filho na palavra de Deus.

 

A Palavra de Deus deve ser parte integrante de nossas vidas. Qualquer pessoa que olhar para o seu lar deveria enxergar a diferença que Deus faz em sua família. Nossos lares devem ser centrados nas escrituras.

 

Tudo isso leva tempo e exige dedicação, sensibilidade e paciência. Nossos filhos irão crescer e amadurecer e a medida que este processo se desenvolve, você, pai, deverá julgar o quê ensina-los, o método que utilizará e a exigência que você fará sobre eles. Mas não desista jamais de ensiná-los.

 

“Habite ricamente em vós a palavra de Cristo; instruí-vos e aconselhai-vos mutuamente em toda a sabedoria, louvando a Deus, com salmos, e hinos, e cânticos espirituais, com gratidão em vosso coração. Tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai” Cl 3: 16,17

 

 

 
Um abraço!  

Jonathan da Gospel+ Digital  
Gospel+: servir ao Pai, servindo seus filhos

 

 

Quer saber mais sobre o Ministério infantil?

Caso queira deixar de receber nossos emails e perder todo conteúdo que enviaremos, Clique aqui
Gospel Mais Comunicação Cristã Integrada LTDA
Caixa Postal 24017
Curitiba, Paraná - 82200-980
Brazil


Nenhum comentário:

Postar um comentário