"Antes subjugo o meu corpo e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado" 1 Coríntios 9.27
É preciso tomar muito cuidado com nossos desejos ; a Palavra de Deus nos ensina que o coração do homem é enganoso. Podemos pensar que agimos de maneira correta, mas podemos estar na direção contrária à vontade do nosso Pai celestial. Ė preciso estar atento à voz do Espírito e interagido com sua Palavra. O erro pode ser involuntário, malas ainda será um erro. 

Mas a oracao não "move a mão de Deus"? Em orações feitas para pedir coisas para si mesmo sem nenhum propósito, eu, não consigo ver que aconteça alguma coisa no céu. Oração da fé é orar com vontade do Espírito, em acordo com sua Palavra, em comunhão com o Espirito de Cristo. Acontece que Deus nos socorre (as mãos de Deus se movem), por causa do seu amor para conosco.

Deus conhece seus desejos, e, por certo, se nada lhe for prejudicial à saúde espiritual, poderá satisfazer os desejos do seu coração, mas não queira usar Deus (como se pudesse) para servir seu enganoso coração.

Abra as janelas e deixe o sol entrar. Retire a poeira; limpe tudo. Abra a porta quando Jesus bater. Coloque-se de joelhos perante sua majestade. Sujeita-vos. Ore. Ore mais e peça menos. A oração de fé sempre termina assim: "Seja feita a tua vontade".