28 setembro 2016

Marco Telles – Pela Glória do Rei + 6 vídeos gospel

Marco Telles – Pela Glória do Rei + 6 vídeos gospel

Link to Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel

Marco Telles – Pela Glória do Rei

Posted: 28 Sep 2016 05:30 AM PDT

Letra:

Soprou em mim
Eu vim de Ti
E estou voltando para Ti

Morreu por mim
Viveu em mim
Mostrou-me a honra de levar Seu nome

E eu honrado estou
Por ter o Rei do universo em mim
Eu pronto estou pra lutar pela glória do Rei
Por amor ao Rei

Pela honra do Rei
Pela glória do Rei

Porque Ele se entregou por mim
Porque a cruz é importante pra mim
Porque simplesmente eu não tenho outro motivo pra viver
-Porque simplesmente eu só tenho um motivo pra viver

Pela glória do Rei
Por amor ao Rei

Eu viverei

Porque Ele se entregou por mim
Porque a cruz é importante pra mim
Porque simplesmente eu não tenho outro motivo pra viver
-Porque simplesmente eu só tenho um motivo pra viver

Pela glória do Rei
Por amor ao Reino

Eu viverei

Pra viver ou morrer
Pra sorrir ou chorar
No vale ou alta montanha
Eu irei Contigo
Viverei Contigo

O post Marco Telles – Pela Glória do Rei apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Eduardo Mano – A Tua Voz me Chamava

Posted: 27 Sep 2016 05:30 PM PDT

Letra:

No tempo em que eu tentei fugir de ti
E quando eu fingia ter sossego
Ou quando eu negava os meus tropeços
A tua voz me chamava

No tempo em que eu vaguei fora dos trilhos
Tentei fazer valer meus descaminhos
Pensando que eu podia andar sozinho
A tua voz me chamava

Podia enganar com meu discurso um punhado de gente
Com um sorriso falso eu dizia: Está tudo bem!
Mas tu que vês dentro de mim, conhece minhas mentiras
Não posso te enganar

Caiu minha máscara
Cai de joelhos
Clamei por teu nome
E tu estavas lá

No dia em que eu deixei de resistir
A paz que eu sentia era tão doce
E mesmo que nem tudo fique bem
Sei que tu estás comigo

O post Eduardo Mano – A Tua Voz me Chamava apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Danni Distler com Rodolfo Abrantes – Avançar

Posted: 27 Sep 2016 02:30 PM PDT

Letra:

Abro mão do que acho confortável
Religião, pra receber a graça
E que ela faça a revolução em mim
O amor que me curou é o mesmo que preciso dar
Amando da mesma maneira que Jesus amou
O que o meu desejo sincero é avançar
Expandindo o reino por onde quer que eu vá
Mesmo com todas as minhas imperfeições
Deus quer me usar

E eu vou
Pelo reino do amor
Que perdoa e traz a paz
E te aceita como és
No mistério da fé
E eu vou
Sendo transformado sim
Pela graça imerecida
Jesus Cristo vive em mim
E pela vida vou seguindo

Expandindo o reino de Deus
Eu vou seguindo
Vem você também
Pode experimentar
Deus quer fazer você avançar
Vou seguindo
Expandindo o reino de Deus

O post Danni Distler com Rodolfo Abrantes – Avançar apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Jonathan Nemer – Stand Up

Posted: 27 Sep 2016 11:30 AM PDT

Stand Up de Jonathan Nemer, youtuber de humor do canal Desconfinados no Youtube, na Igreja Batista da Lagoinha.

O post Jonathan Nemer – Stand Up apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

O Casaco

Posted: 27 Sep 2016 08:30 AM PDT

Baseado em Mateus 25:40, essa curta metragem retrata a história de um menino que nos ensina uma valiosa lição, lição essa que já aprendemos, mas nos esquecemos de praticar.

O post O Casaco apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Aline Barros – Me Rindo a Ti

Posted: 27 Sep 2016 05:30 AM PDT

Letra:

Con todo mi corazon
Cantare vivire
Traeré mi ofrenda a ti

Mis manos hoy alzare
Escúchame, libérame
Traeré mi ofrenda a ti

Me rindo a ti, me rindo hoy pertenezco a ti mi Dios
Me rindo a ti, me rindo
Y la verdad te digo hoy, no hay vida sin ti Señor
Me rindo a ti, me rindo hoy

Todo orgulho dejare
Mis derechos rendiré
Mi vida hazla brillar
Bridge
En gozo yo cantare
Vives
En mi

O post Aline Barros – Me Rindo a Ti apareceu primeiro em Gospel+ Vídeos Evangélicos, Ouvir Música Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário