16 setembro 2016

KAIROS Ministério Missionário

KAIROS Ministério Missionário


ARMADURA DE DEUS

Posted: 15 Sep 2016 01:00 AM PDT

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo[…] Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos" Efésios 6:11-18

Paulo em sua carta nos ensina a nos revestir desta armadura, mas o quão importante é tela?

Todos os dias, estamos em uma intensa batalha Espiritual, aonde circunstancias, pessoas provocam com palavras, Setas de satanás em nossa Mente, Marido chegando bravo do serviço, filho dando trabalho na Escola, e tanta outras ocasiões que faz com que nos percamos a paciência; o inimigo está sempre esperando por uma atitude errada nossa, palavras que possam machucar alguém, o inimigo lançando setas para pecarmos, isso tudo pode se resumir em Hebreus 12:1.

Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta.

Mas Paulo nos ensina como resistir tudo a isso, Assim como um soldado vai a Guerra, precisa de uma proteção e também ataque. Para adquirir essa Armadura, é necessário pedir para o Comandante, descer na oração e pedir revestimento para nosso Espirito, pois se o Espirito está fraco, caímos facilmente nas ciladas do inimigo.

PRECISAMOS DO CAPACETE DA SALVAÇÃO, aonde toda seta lançada no centro da nossa alma (a cabeça) esteja protegida .

COURAÇA DA JUSTIÇA, tendo o coração protegido, para que as emoções não falem mais alto que o Espirito

CINTO DA VERDADE, simbolismo de firmeza, aonde tem cuidado de falar toda verdade na são justiça.

SAPATO DA PREPARAÇÃO DO EVANGELHO,tendo cuido de caminhar na palavra de Deus. Escudo da Fé, a fé em nosso Senhor Jesus Cristo, onde a seta do inimigo não nos afligirá. Espada do Espirito, Palavra de Deus.

Como todo Soldado se Equipa antes da luta, devemos orar incessantemente, para nos revestir dia após dia.

Higor Couto da Silva

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário