12 setembro 2016

⛔ [IMPORTANTE] Abra Rápido e Veja a Surpresa que Preparei

A Paz, Renato!
 

Tudo bem com você hoje?

 

Antes de mais nada, gostaria de lhe dar Boas-vindas!

 

Estou feliz em saber que você está aqui, isso significa que você é uma pessoa que ama as coisas de Deus. 

 

O que vou dividir com você, são estudos da bíblia, reflexões, vídeos, artigos, etc... que estão abençoando e edificando a vida de milhares de pessoas!

  

E aproveitando  esse Email, gostaria de me apresentar melhor, você me permite?

 

Eu sou o Jonathan da Gospel+ Digital.

 

Pra você entender melhor o que faço, eu trabalho na Gospel+ há algum tempo e invisto horas e horas no desenvolvimento de vidas, que se alimentam de nossos conteúdos todos os dias...

 

...pois sabemos: "Não só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus." - Mateus 4:4

 

O portal Gospel+ conta com mais de 500 mil páginas de conteúdo gratuito, incluindo milhares de Estudos Bíblicos, Colunas, Notícias, Bíblia Online, Perguntas e Respostas e muito mais, disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana há 10 anos

Nós já servimos mais de 100 milhões de pessoas em todos os países do mundo! 

E isso tudo só aconteceu porque temos uma simples missão: Servir ao Pai, servindo seus filhos

Vemos que a internet é um canal onde podemos servir mais e melhor a cada dia. E isso através de conteúdo relevante para o seu crescimento intelectual, ministerial e espiritual. 

Oramos e agimos todos os dias em direção ao objetivo de trazer conteúdo de qualidade para você.

 

Para começar, estou compartilhando com você um ebook fantástico.

  

 

Este livro é fascinante e um dos mais procurados do portal Gospel+. 
 
Espero que goste!
 

Se puder me responda a pergunta abaixo, para me ajudar a preparar mais conteúdos exclusivos pra você.

 

Qual sua maior dificuldade na caminhada cristã?

  

 

Um grande abraço! 
Jonathan e Equipe Gospel + 
Gospel+: Servir ao Pai, servindo seus filhos

 

   

Caso queira deixar de receber nossos emails e perder todo conteúdo que enviaremos, Clique aqui
Gospel Mais Comunicação Cristã Integrada LTDA
Caixa Postal 24017
Curitiba, Paraná - 82200-980
Brazil


Nenhum comentário:

Postar um comentário